Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTE CRIMINOSA

Em Família É Tudo, Jéssica assusta até Hans com plano para matar Electra: 'Perfeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo; ela armará plano para matar Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2024 - 15h00

Jéssica (Rafa Kalimann) não verá limites para tirar Electra (Juliana Paiva) de seu caminho em Família É Tudo. A megera descobrirá a ideia de Hans (Raphael Logam) de explodir a galeria para impedir que os irmãos Mancini cumpram a missão e enxergará uma oportunidade macabra. Ela sugerirá que ele incremente o plano e exploda a galeria com a rival dentro, para matá-la carbonizada. "Perfeito", imaginará a perversa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (30) da novela das sete da Globo, Hans contará como pretende destruir a galeria. A ideia dele será deixar o local em péssimo estado, para que os primos não consigam inaugurá-lo a tempo e, consequentemente, falhem na missão estabelecida por Frida (Arlete Salles) no testamento.

"Vai parecer um acidente. Tipo um vazamento de gás. Eu preciso destruir tudo que os meus primos fizeram até agora. Aí, eles não vão ter tempo pra reconstruir e vão perder o prazo. Plano perfeito, né?", explicará ele.

Ao ouvir isso, a mente de Jéssica viajará, e ela terá uma ideia ainda mais macabra. "Quase... Pra ser perfeito, podia explodir a galeria com um dos seus primos dentro. A Electra", sugerirá.

Hans ficará indignado com a sugestão do assassinato. "Eu não vou matar ninguém, Jéssica. Esquece", dirá. A vilã estranhará a recusa dele. " já matou a dona Frida, a avó dela, qual o problema de matar a neta?", questionará a personagem de Rafa Kalimann.

Hans, então, a surpreenderá com sua versão do caso: "Quem te disse que eu matei a minha tia?", perguntará. "Ah, Hans, essa história de que ela caiu do navio é muito estranha. E depois aparece esse testamento maluco que ela fez nos Estados Unidos...", desconfiará a víbora.

Hans se manterá indignado e afirmará categoricamente: "Eu não matei a minha tia Frida!". Jéssica não acreditará e ainda perguntará como ele fez para se livrar da tia.

O executivo repetirá: "Eu já disse que não matei ninguém! Que saco!", declarará, irritado. Ele deixará Jéssica sozinha, e ela seguirá incrédula. "É claro que foi ele que matou a dona Frida", pensará alto.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (título provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.