Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA NÃO PARA

Em Família É Tudo, Jéssica arma nova humilhação a Electra: 'Idiota não vai ter paz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann sorrindo em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; a personagem bolará mais um plano cruel

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 6h15

Para manter a tradição, Jéssica (Rafa Kalimann) inventará uma nova maneira de infernizar a vida de Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. Ela pedirá para sua professora de balé tirar a "amiga" da próxima apresentação e inventará que a mocinha tem problemas com drogas e com a Justiça. A mestra ficará com medo da ex-presidiária, e a vilã se sentirá satisfeita por sua fofoca terrível. "Aquela idiota não vai ter paz nunca", celebrará.

Após a apresentação em que Electra travou e saiu correndo do palco, Jéssica terá uma conversa a sós com a professora, sob a alegação de tentar ajudar a colega de classe.

"Professora, você viu o vexame que foi a apresentação dela. A Electra tem aquele problema de falar e se apresentar em público. Vai acontecer o mesmo se você mantiver ela na nossa turma, nessa apresentação", explicará a víbora, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (19) da novela das sete da Globo.

"Eu não sou de desistir de uma aluna, Jéssica", rebaterá a professora. A vilã, então, pegará mais pesado. "Eu não queria ter que fazer isso, mas... A Electra tem histórico de drogas. Acho que não sabe. Ela se drogou numa festa, atacou o namorado com uma faca. O rapaz quase morreu", falará.

"A Electra passou cinco anos presa. Meu medo é ela não aguentar a pressão no dia da apresentação, se drogar. Aí tudo pode acontecer", continuará a personagem de Rafa Kalimann, causando pavor na instrutora.

"Não posso pôr em risco a segurança das minhas alunas. Eu vou ter que tirar a Electra da apresentação. Até pelo bem dela", afirmará a profissional. "Mas por favor, a Electra não pode saber que fui eu que pedi esse favor. Conto com a sua discrição", pedirá Jéssica.

Mais tarde, a megera tomará um café com Mila (Ana Hikari) e contará sua cartada mais recente contra a mocinha. " não vai mesmo dar descanso pra Electra, né?", perguntará a secretária.

"Se depender de mim, aquela idiota não vai ter paz nunca. Desde criança a Electra consegue tudo que ela quer. Todo mundo achava ela a mais bonita, a mais educada, a mais inteligente, a que dança melhor. Cansei de ser colocada em segundo plano, cansei! E, se ela pensa que vai voltar a dançar e vai brilhar mais que eu, tá muito enganada!", decretará a amiga da onça.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.