SOLUÇÃO INUSITADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; o vilão expulsará os primos do casarão
Os irmãos Mancini sofrerão um grande baque na última semana de Família É Tudo. Eles levarão mais um golpe de Hans (Raphael Logam), que usará uma cláusula esquecida do falso testamento de Frida (Arlete Salles) para se apossar da herança dos primos. O vilão expulsará todos no casarão, e eles decidirão continuar a morar juntos, na pensão de Furtado (Claudio Torres Gonzaga).
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (23) na novela das sete da Globo, Hans fará uma reunião com os primos, com Frida e com o advogado que ajudou a fazer o testamento falso.
"Quando eu fiz a leitura do testamento, logo após a morte da dona Frida... Eu falei da última cláusula no final da reunião. Não sei se todos prestaram atenção", dirá o advogado. "Última cláusula? Ah, meu Deus, cês não vão fazer isso. Não é justo", comentará Vênus (Nathalia Dill), ao se dar conta do que está prestes a acontecer.
Uma cena de flashback será exibida e mostrará o momento em que o advogado explicou que, caso os irmãos Mancini não atingissem metade do lucro estipulado por Frida em seis meses, a missão seria considerada fracassada e encerrada.
De volta ao presente, o profissional explicará: "No fim dos seis primeiros meses, vocês deviam ter duplicado o valor que receberam; ou seja, teriam que
ter R$ 2 milhões. Mas, pelos cálculos do conselho, conseguiram apenas R$ 500 mil". Hans completará: "Um resultado pífio. Eu sinto muito, priminhos, mas tudo, absolutamente tudo o que era da tia Frida agora é meu!".
Os irmãos protestarão, e Vênus dirá que eles só não atingiram a meta dos seis meses porque a galeria explodiu. Ela ainda acusará Hans de ter provocado a explosão criminosa, mas ele a ignorará e já dará a primeira ordem como suposto herdeiro.
"Bem, eu não quero ser esse carrasco que cês pintam. Eu vou dar um tempo pra vocês pegarem suas coisas e saírem do casarão, que agora também é meu. Cês têm 24 horas", decretará.
"24 horas? Como ele é generoso, né, gente?", ironizará Electra (Juliana Paiva). "Mas, olha, se alguém quiser ficar trabalhando no restaurante ou na cafeteria, eu posso oferecer salário mínimo e vale transporte", dirá Hans, para humilhar os primos de vez.
Júpiter (Thiago Martins) ameaçará bater nele, mas será segurado por Andrômeda (Ramille). Os irmãos voltarão ao casarão para empacotarem suas coisas. Eles estarão tão unidos que decidirão continuar a morar juntos.
"O seu Furtado faz um desconto. Eu sei que tem um quarto grande, com cama king size. Dá para as meninas dormirem", explicará Andrômeda, em relação à pensão. "E eu e o Júpiter dormimos no chão", concordará Plutão (Isacque Lopes).
"Então, a gente não vai se separar?", se empolgará Vênus. "Acho que ninguém tá pronto pra isso agora", responderá Electra. "Por um tempo, até todo mundo se reerguer, pode ser uma saída", complementará Plutão, e os cinco irmãos se abraçarão.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim será substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Família É Tudo
Isacque Lopes
Juliana Paiva
Nathalia Dill
Novela das Sete
Ramille
Raphael Logam
Thiago Martins
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.