Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Em Família É Tudo, Guto revela orientação sexual e choca Chicão: 'É sacanagem?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel com expressão assustada em cena de Família É Tudo

Guto (Daniel Rangel) em cena de Família É Tudo; personagem revelará sua orientação sexual

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2024 - 6h15

Guto (Daniel Rangel) é um rapaz que se mantém virgem aos 22 anos em Família É Tudo, uma condição que deixa muita gente surpresa e excitada na novela. O personagem refletirá sobre isso e achará que sua inexperiência tem a ver com sua orientação sexual. Ele revelará que acredita ser demissexual, alguém só tem interesse sexual por outra pessoa quando está apaixonado. Sem saber do que se trata, Chicão (Gabriel Godoy) ficará em choque. "É negócio de sacanagem?", perguntará.

O namorado de Andrômeda (Ramille) conversará com o irmão sobre as investidas que Lizandra (Danielle Winits) tem feito nele. "Um mulherão como a Lizandra Chaves te querendo e dispensando... Se eu conto pro pai...", provocará Chicão em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (13) na novela das sete da Globo.

" nem aí pro papai. Ele nunca ligou pra gente, sumiu! E eu não sou como todo mundo que é ligado no físico, eu sou diferente", admitirá Guto. Chicão ficará intrigado: "Diferente como?".

Guto, então, revelará sua descoberta: "Eu andei lendo, pesquisando... Eu acho que sou... Demissexual". O personagem de Gabriel Godoy ficará muito assustado e se levantará.

"É o quê? Isso é negócio de sacanagem? Guto do céu, olha como o [cachorro] Maradona ficou! E se o pai descobre isso?", exclamará. O estagiário defenderá a liberdade sexual de cada um. "Dane-se o pai! Ele não fala com a gente há séculos. E para de latir, Maradona. Todo mundo tem o direito de ser o que quiser", afirmará.

Chicão, no entanto, seguirá sem entender nada: "Mas, se é isso aí, como é que tá apaixonado pela Lupita? Quer dizer, no popular, qual é a tua? Homem, mulher, bicho, objetos estranhos, boneca inflável?", perguntará.

Guto então explicará o que é ser demissexual: "Chicão, demissexual é quem só tem atração sexual por alguém quando rola uma conexão afetiva profunda. E isso independe se a pessoa é hétero ou homossexual. No meu caso, eu sou hétero".

O faz-tudo enfim compreenderá, mas ainda fará piada da condição do irmão: "Peguei a visão. Então só vai sair do zero a zero se tiver apaixonado. É, maninho, será que ficou assim de tanto estudar? é um cara bem complexo", comentará.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.