Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativa

Em Família: Branca tenta matar Ricardo e provoca acidente da filha

Paulo Belote/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta a personagem Branca na novela das nove da Globo: Em Família - Paulo Belote/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta a personagem Branca na novela das nove da Globo: Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2014 - 10h16

Branca (Angela Vieira) vai provocar um acidente com a própria filha e ainda tentará matar o ex-marido, Ricardo (Herson Capri), no mesmo capítulo da novela Em Família, da Globo. A confusão começará com ela tentando arrancar Giselle (Agatha Moreira) da garupa da moto de Murilo (Sacha Bali). A jovem cairá e será socorrida, mas não terá ferimentos graves.

A megera usará o acidente para chamar Ricardo em sua casa. Ela tentará seduzi-lo, mas ficará furiosa ao ver que ele não corresponde às suas investidas. Branca acabará atirando uma garrafa de uísque no piloto. “Você podia me matar”, gritará Ricardo ao ver o objeto explodir na parede. “Da próxima vez não vou errar. Prometo”, avisará Branca, deixando o ex-marido assustado.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 11. Gisele chegará de moto com Murilo na porta de um restaurante, onde a mãe a espera. Branca dará um piti com a jovem, que resolve não ficar e será arrancada da garupa pela mãe com o veículo dando a partida. Na frente de Ricardo, a grã-fina desmentirá a filha.

“Deixa de drama, mãe. Quem me derrubou da moto foi você”, dirá Gisele. “Agora cismou de dizer isso”, rebaterá Branca. “Eu estava saindo na garupa quando ela me puxou pela roupa e eu caí”, continuará a jovem. “Não te puxei, Giselle, tentei te segurar. Não queira jogar seu pai contra mim. Já está agindo provavelmente sob influência desse rapaz que você está namorando”, vai despistar a perua.

Quando o piloto estiver de saída, Branca fará de tudo para que ele tome um “uisquinho” com ela. Ricardo não aceitará, avisará que está dirigindo e que está com o carro de Chica (Natália do Vale). “Homem não pode ser muito certinho, que acaba virando um chato”, responderá a ricaça.

Os dois começarão a discutir sobre a ausência dele na vida de Giselle e ela deixará sua mágoa vir à tona: “Vou lhe dizer uma coisa. Não se esqueça do que vai ouvir. Você vai voltar para casa. Nem que seja, para no dia seguinte, eu te botar na rua”, dirá Branca, que em seguida vai atirar a garrafa no ex-marido.

Depois, Ricardo conta o que aconteceu a Chica e ambos chegarão à conclusão de que Branca pode virar uma criminosa, uma assassina. “Marque um almoço com sua filha uma vez por semana, um café da manhã. Vá com a Gisele ao teatro, ao cinema, crie o hábito de encontrá-la toda semana. Se fizer isso, se levar a sério, nunca vai ter que ir à casa dela”, vai sugerir Chica. Ricardo prometerá não voltar à mansão da ex-mulher.

LEIA TAMBÉM:

Para telespectador, Record é sangue e reprise, mostra pesquisa

Superstar estreia com falha em aplicativo e vitória apertada

Rodolfo pede dignidade ao SBT e diz que depressão matou ET

Com medo da morte, Giovanna Antonelli diz que toma tarja preta

Falta de atores trava minissérie e adia novela bíblica da Record

Globo se diz vítima de crime e que piloto do Fantástico foi furtado

José Wilker acreditou no fracasso de Dona Flor e Seus Dois Maridos

Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons

Silvio Santos volta a gravar e encontra Danilo Gentili domingo

Apesar dos tropeços, Joia Rara termina com saldo positivo

Sabrina Sato vai gravar game show de humilhação no Japão


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.