Domingão do Faustão
Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli, que interpreta uma mulher que se apaixona por outra em Em Família
REDAÇÃO
Publicado em 6/4/2014 - 18h38
Em entrevista ao Domingão do Faustão, a atriz Giovanna Antonelli confessou que toma antidepressivos para enfrentar o medo da morte. "Às vezes a titia toma um remedinho tarja preta para ficar mais animada", disse.
Giovanna conversava com Fausto Silva sobre a morte inesperada de José Wilker. A atriz disse ter muito medo de morrer, porque tem filhos e quer viver o bastante para deixá-los crescidos e bem encaminhados.
No programa, Giovanna falou sobre sua personagem em Em Família, a dona de casa Clara, que se apaixona por uma mulher, a fotógrafa Marina (Tainá Muller). A atriz repetiu que sua intenção é a de ajudar a contar uma história de amor, independentemente de ser entre um homem e uma mulher ou entre duas mulheres.
Victor Wagner, galã de novelas da extinta TV Manchete nos anos 1990, apareceu em um videotape. Antes, o Domingão do Faustão exibiu a boca dele na tela e desafiou Giovanna a lembrar de quem era. Ela não lembrou. Foi com Wagner que Giovanna deu o primeiro beijo em cena, em Tocaia Grande (1995). O ator, hoje afastado da TV, tem um bar na zona leste de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Falta de atores trava minissérie e adia novela bíblica da Record
Globo se diz vítima de crime e que piloto do Fantástico foi furtado
José Wilker acreditou no fracasso de Dona Flor e Seus Dois Maridos
Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons
Silvio Santos volta a gravar e encontra Danilo Gentili domingo
Apesar dos tropeços, Joia Rara termina com saldo positivo
Sabrina Sato vai gravar game show de humilhação no Japão
Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário
Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil
Sede de vingança marca quarta temporada de Game of Thrones
Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.