Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Olimpíadas da Japa

Sabrina Sato negocia participar de game show de humilhação no Japão

Antonio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato em gravação de participação no Legendários, exibida sábado passado - Antonio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato em gravação de participação no Legendários, exibida sábado passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/4/2014 - 0h02
Atualizado em 4/4/2014 - 6h30

RESUMO: A Record negocia com duas redes do Japão para que Sabrina Sato participe de um game show. A ideia é que ela entre em uma atração igual às que inspiraram o programa Sobrevivi a um Desafio Japonês, em que os competidores eram submetidos a punições. Antes, Sabrina irá a Los Angeles entrevistar a atriz Cameron Diaz. Ela começou ontem a gravar seu programa

A Record negocia com duas redes de TV do Japão, a gigante NHK e a TBS Fuji, para que Sabrina Sato participe de um game show no país. As negociações estão avançadas. Os games shows japoneses são famosos pela bizarrice. Chegaram a gerar um programa, chamado Sobrevivi a um Desafio Japonês, exibido pelo extinto canal People+Arts.

A inspiração da Record vem justamente desse programa. A ideia é levar a nova apresentadora para o Japão e fazê-la participar de uma competição na TV daquele país, registrando tudo. A viagem de Sabrina ao Japão, que causou mal-estar no Pânico na Band, que a acusa de "roubar" ideias do humorístico para a nova emissora, ainda não foi agendada. Depende justamente dessa negociação.

Os game shows japoneses tem como principal característica os "batsu games", ou jogos da punição. Fazem sucesso há décadas no país expondo as pessoas ao ridículo. Vêm desse subgênero televisivo formatos como as Olimpíadas do Faustão, quadro exibido pela Globo nos anos 1990, cujo clímax era ver o participante de uma gincana tentar se equilibrar em uma plataforma e ser derrubado por uma bola gigante, disparada de um canhão. Mais recente, o quadro De Cara no Muro, também do Domingão do Faustão, tem origem japonesa.

A Record negocia para que Sabrina participe de uma competição mais leve, para poupar sua estrela de um grande vexame.

Cameron Diaz

Antes de ir para o Japão, Sabrina Sato viajará para Los Angeles, nos Estados Unidos. A ideia é que material dessa viagem entre no Programa da Sabrina de estreia, no próximo dia 26. Sabrina vai entrevistar a atriz Cameron Diaz e estuda uma reportagem sobre as gangues que invadem casas de celebridades, como no filme Bling Ring: Gangues de Hollywood.

Ontem (3), Sabrina Sato gravou seu primeiro piloto na Record. Em Paulínia (interior de SP), testou o formato de My Man Can (Meu Marido É o Cara), em que mulheres disputam uma competição sobre as habilidades de seus maridos.

LEIA TAMBÉM:

Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário

Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Sede de vingança marca quarta temporada de Game of Thrones

Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses

Atores cumprem tabela, negam pitis e fogem de festa da Globo

'Vídeo Show não concorre com ninguém', desdenha Zeca Camargo

Festa da Globo reverencia beijo gay e quase esquece Em Família

Após mudanças, Vídeo Show perde para SBT e fica em terceiro

Na Globo, protesto violento agora tem 'pretexto', não 'motivo'

Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay

SBT negocia parcerias para fazer minisséries com rede mexicana

Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.