Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Em Espelho da Vida, Daniel vê Cris pela primeira vez: 'Finalmente encontrei'

Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) terá certeza de que encontrou seu amor da vida passada em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) terá certeza de que encontrou seu amor da vida passada em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 8h13

Daniel (Rafael Cardoso) reconhecerá Cris (Vitória Strada) no capítulo desta quinta-feira (28) em Espelho da Vida. Após descobrir que é a reencarnação de Danilo Breton, o fotógrafo se emocionará com o diário escrito por Julia nos anos 1930 e pedirá para uma foto da atriz. Ele terá certeza de que encontrou seu amor de outras vidas.

Margot (Irene Ravache) terá certeza de que o neto foi seu filho na vida passada e o colocará a par de toda a história de Julia Castelo. Na livraria, ela mostrará os escritos da mocinha e contará que Cris voltou no tempo para provar a inocência do pintor.

"Julia fala no Danilo com tanto amor", comentará o português. "Eles se amavam muito... Esses amores que atravessam o tempo", confirmará Margot. "Eu fiz regressão a vidas passadas em Portugal. A Letícia [Letícia Persiles] era minha terapeuta. Margot, não sei como vai receber o que eu vou dizer...", dirá o fotógrafo, receoso.

"Eu sonhava com uma moça na regressão descobri que nossas vidas se cruzaram em muitas vidas, nos amando muito, lutando pra ficarmos juntos. Essa moça é quem escreveu esse diário, essa moça é Julia Castelo!", revelará ele.

"Ah, Daniel... Você chegou carregado de bênçãos. Meu neto é a reencarnação de Danilo Breton!", concluirá ela. "A Julia Castelo... Eu estive no cemitério, eu vi a sepultura dela. Você está dizendo que a Julia...", contará o rapaz. "Julia voltou a esta vida como Cristina! Cris! Meu Deus... A Cris precisa saber disso!", revelará a dona da livraria, emocionada.

Daniel se emocionará com a revelação e ficará ansioso para saber mais sobre Cris. "Onde ela está, a Cristina?! Quem ela é? Onde está essa mulher, minha avó!?", indagará. "Tão longe e tão perto de você, Daniel. A Cris está tentando provar sua inocência, a inocência de Danilo Breton! Vocês dois vão se encontrar, afinal!", comemorará ela.

Margot sugerirá, então, que Daniel procure a imagem de Cris na internet, e ele ficará em choque ao se deparar com a imagem dela. "É ela, Daniel... A sua Julia Castelo?", perguntará a avó. "É ela... Cris Valencia... Cristina Valencia... Finalmente encontrei a mulher de todas as minhas vidas!", confirmará o fotógrafo.

O encontro dos mocinhos nos dias atuais está previsto para ir ao ar somente no penúltimo capítulo da novela de Elizabeth Jhin, no próximo dia 30. Margot, o espiríto de Vicente (Reginaldo Faria) e a Guardiã (Suzana Faini) estarão com Daniel na loja de antiguidades de Rosa Branca quando ele descobrir o novo portal da trama pelo qual a atriz voltará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.