Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS?

Em Elas por Elas, Natália revela que é apaixonada por Carol: 'Sempre amei!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos tem expressão contrariada em cena de Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) vai admitir que sempre amou Carol (Karine Teles) em Elas por Elas

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 19h36

Atormentada pela morte de Bruno (Luan Argollo) durante a maior parte de Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) não teve tempo para viver um grande amor. Mas a reta final da novela das seis vai revelar que a solteirice da personagem tem outro motivo: ela é apaixonada por Carol (Karine Teles), sua melhor amiga!

A revelação apareceu rapidamente no fim do capítulo desta terça-feira (12), quando a Globo exibe uma prévia do que irá ao ar na quarta (13). "Eu amo a Carol, Lígia [Paula Burlamaqui]. Eu sempre amei!", desabafará a protagonista.

O assunto virá à tona durante uma sessão de terapia de Natália com Lígia. Toda vez que a cientista aparece com um interesse amoroso, a fotógrafa tem uma crise de ciúme --ela chegou a beijar Ulisses (Chao Chen) para atrapalhar o romance de Carol com o colega.

O novo ataque possessivo se deu por conta da aproximação da personagem de Karine Teles com Carlinhos (Luciano Mallmann). A terapeuta questionará sua paciente sobre o motivo de tanto ciúme --que já ocorria desde a juventude, quando Carol se envolveu com Bruno.

"A gente tá um pouco afastadas. A Carol tá se envolvendo com outra pessoa, de novo. Não sei o que é isso: carência, vulnerabilidade, medo da solidão, mas acho muito estranho", falará Natália.

"Por que você se incomoda tanto com isso? Ela não tem o direito de tentar ser feliz?", perguntará Lígia, que pressionará sua paciente ainda mais: "O que você sente quando vê ela com alguém?".

"Eu tenho medo que a Carol sofra, que façam mal pra ela, que não cuidem dela do jeito que ela merece. A Carol tem uma alma de menina", retrucará a personagem de Mariana Santos.

"Quando vejo ela com alguém, a sensação que eu tenho é de que ela está perdendo tempo. Quando estamos juntas é tão bom, será que ela não percebe isso?", continuará a fotógrafa, despertando um sinal de alerta na terapeuta.

Lígia vai apertar Natália e insistirá para que a atormentada seja sincera com os seus sentimentos para que ela possa tentar ajudá-la. A protagonista, então, não segurará mais as emoções e vai explodir:

Eu amo a Carol, Lígia. Eu sempre amei. Tá satisfeita, doutora Lígia? Era isso que você queria? Que eu confessasse que eu sou apaixonada pela Carol?

Sem se abalar com a revelação, a terapeuta apenas questionará se a paixão pela amiga é um problema para Natália. "Não sei. Eu nunca falei sobre isso. Nunca assumi pra ninguém, nem pra mim mesma", retrucará a paciente.

A irmã de Pedro (Alexandre Borges) ainda admitirá ter medo da reação de Carol, caso ela descubra o amor platônico. "Eu preciso me afastar dela e esquecer essa história. É melhor a gente não ter contato. Conviver com ela vai ser pior", lamentará a personagem.

Relacionamento lésbico estava na sinopse

A sinopse do remake de Elas por Elas já previa que Natália poderia ter um relacionamento homossexual no decorrer da trama. A expectativa do público era de que a escolhida fosse a própria Lígia --já que, na versão de 1982 do folhetim, foi o terapeuta Décio (Marco Nanini) quem se envolveu com Natália (Joana Fomm). Os dois tiveram um final feliz na história.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.