Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO DE MELLO

Intérprete de hacker de Fuzuê enfrenta dor devastadora com morte: 'Grande amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno de Mello está no cenário da loja que dá o nome à novela Fuzuê

Bruno de Mello é Fiel, um hacker em Fuzuê: trabalho estreou dias depois da morte do seu pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 6h20

Em meio à alegria de estrear um trabalho novo, a dor pela morte de alguém muito querido e importante. É essa batalha que Bruno de Mello enfrenta desde o começo de agosto, quando perdeu o pai dias antes de estrear em Fuzuê. Intérprete do hacker Fiel na novela das sete da Globo, o ator contava com o apoio do parente desde que decidiu seguir a carreira artística, aos 19 anos.

"Meu pai não chegou a me ver na novela, morreu três dias antes. Ele soube que eu fiz o teste e fui aprovado. Acompanhou minha preparação, as primeiras gravações, as provas de figurino e os bastidores no set. Ele estava superfeliz e ficou bem orgulhoso diante da sensação de ter apoiado e incentivado a mim e por me ver dando um grande passo na carreira. Ele foi extremamente importante para mim, meu grande amor", diz Bruno ao Notícias da TV.

Foi o pai, aliás, quem mais o apoiou na carreira artística --e um dos que mais investiu nela, pagando a faculdade de Artes Cênicas e os vários cursos que ele não conseguia pagar. "Quando precisei complementar a renda sendo vendedor de loja, corretor de imóveis, ele sempre via que eu não estava muito realizado, muito feliz, e perguntava quando eu voltaria ao teatro. Ter tido esse incentivo em casa é um privilégio", reconhece.

Para suportar a dor e embarcar no trabalho, ele teve a ajuda dos colegas de elenco. Na história de Gustavo Reiz, Bruno é o hacker Fiel, que transita entre a comédia e a maldade--um grande desafio para o ator. "Mesmo com a vilania, tem um humor muito presente na trama dele. Eu assisti a muitos filmes e séries de comédia e vilania… E também desse universo dos hackers. Tudo isso foi me trazendo inspirações para compor o Fiel. Além do próprio texto, que serviu de norte para entender quem é esse homem e as atitudes dele", conta.

Antes com o nome artístico Bruno Franklin, o ator que tem longa carreira no teatro já esteve no elenco de Reis, na Record, e agora tem a chance de fazer um personagem maior na Globo pela primeira vez. Aos 39 anos, ele espera fazer sucesso com o misterioso parceiro de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). "Quero muito ver a reação do público. Quero que eles conheçam o Fiel e vejam todas as suas peripécias na trama. Ele tenta fazer as maldades, mas elas não dão tão certo", fala, bem-humorado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.