Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSTORNADA

Em Elas por Elas, Helena obriga Jonas a terminar com Adriana: 'Melhor se afastar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira caracterizada como Helena; ela segura uma folha de papel e exprime raiva em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas; ela ameaçará o ex para que ele faça o que ela quer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 9h30

Além de sequestrar Jonas (Mateus Solano), Helena (Isabel Teixeira) o obrigará a fazer uma maluquice em Elas por Elas. A vilã mandará o ex-marido gravar um vídeo em que termina seu relacionamento com Adriana (Thalita Carauta) --tudo para a veterinária não desconfiar do sumiço dele na novela das seis da Globo.

Claro, a malvada também se usará disso para fortalecer a ideia de que o ex-marido voltará para ela. A vilã, afinal, sequestrou o empresário com o objetivo de restaurar a família que eles costumavam formar.

Mas o cadeirante só gravará o vídeo por medo de que algo aconteça com a dona do pet shop. E o empresário ainda resistirá muito antes de ceder ao pedido dela.

"Por enquanto só quero que você grave um vídeo", insistirá a sequestradora, depois de várias tentativas. "Um vídeo que eu vou enviar pra sua amante. Você vai dizer pra Adriana não te procurar mais, que cansou de conviver com ela, que vocês não têm nada em comum... E pedir pra ela te deixar em paz", exigirá.

O personagem de Mateus Solano baterá o pé. "Não vou fazer isso. Você não pode me obrigar", soltará ele. Será então que a megera passará a apelar às ameaças. "É melhor você contribuir ou a Adriana vai pagar pela sua desobediência. É isso que você quer? Jonas, você ainda não entendeu até onde eu tô disposta a chegar pela nossa família?", persistirá a maluca.

Ciente do quão a ex-mulher é perigosa, Jonas seguirá a ordem da bandida. Ela ainda fará um roteiro de falas para ele seguir, com ofensas a Adriana. Mas o empresário argumentará que, para o término ser crível, ele terá que falar com as próprias palavras.

Ela acabará concordando com o refém. Então, ligará a câmera e dará espaço para ele falar: "Oi, Adriana, tudo bem? Estou na casa de um amigo, fora da cidade", começará ele, diante do olhar transtornado da filha de Sérgio (Marcos Caruso).

Depois de mentir sobre sua localização, Jonas será direto. "O melhor é a gente se afastar e cada um seguir o seu caminho. Não vamos mais manter contato. É melhor pra todo mundo. Espero que você respeite a minha decisão. Não tem volta", finalizará ele, para a alegria de Helena. "Isso, Jonas. Parabéns! Ficou muito bom!", vibrará ela.

A ruiva, então, se certificará de enviar o vídeo para a rival o mais rápido possível. "E espero que aquela mulherzinha entenda de uma vez por todas que você nunca me esqueceu", vai delirar ela.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.