Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSANDECIDA

Em Elas por Elas, Helena enlouquece após tentativa de fuga de Jonas: 'Que castigo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira caracterizada como Helena; ela encara Mateus Solano, o Jonas, com desprezo por trás de grades em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em cena de Elas por Elas; a vilã punirá o ex-marido por afronte

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 10h47

Helena (Isabel Teixeira) pirará de vez depois de flagrar Jonas (Mateus Solano) tentando fugir do sequestro em Elas por Elas. O empresário estará prestes a conseguir deixar a adega, após surrupiar a chave do local das coisas da megera, mas será pego na hora H. A vilã, então, passará a refletir sobre uma forma de castigá-lo na novela das seis da Globo.

O amado de Adriana (Thalita Carauta), contudo, já estará todo machucado. Ele terá feito muito esforço para conseguir deixar a adega sem sua cadeira de rodas. Ele se arrastará degrau por degrau, cansado e ferido, mas com a esperança de deixar a maluca da ex-mulher para trás. "Consegui!", celebrará ele, ao chegar no topo da escada.

Mas, assim que destrancar a porta e conseguir abri-la, o homem dará de cara com a sequestradora. "Helena? O que que você está fazendo aqui?", perguntará ele, com as esperanças indo ao chão, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (14).

"Eu que te pergunto", rebaterá ela. "Você ia fugir, Jonas? Era esse o seu plano? Se arrastar até a estrada?" O bonitão entrará em desespero.

"Me deixa ir embora, pelo amor que você tem a seu filho! Eu não posso continuar preso. Eu preciso de um banho direito, meus remédios, preciso voltar pra minha fisioterapia", irá implorar ele.

Com isso, ela dará provas de sua perversidade: "Ai, ai, ai, você não tá sabendo se comportar, Jonas! Que castigo eu vou te dar?", provocará a vilã, malvada.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.