Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amante do padrasto

A Dona do Pedaço: Josiane escancara romance com Régis e deixa Gladys em choque

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai confessar caso com o padrasto na sala de espera do hospital em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai confessar caso com o padrasto na sala de espera do hospital em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2019 - 9h48

Josiane (Agatha Moreira) perderá qualquer escrúpulo que ainda resta e escancarará seu romance com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo desta segunda-feira (19) em A Dona do Pedaço. Gladys (Nathalia Timberg) estranhará ao ver a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no hospital em busca de notícias do seu filho e ouvirá da víbora que ela é amante do padrasto.

A família do playboy ainda estará incrédula e sem entender o que levou a boleira a atirar para matar o marido. Gladys, Lyris (Deborah Evelyn), Agno (Malvino Salvador) e Cássia (Mel Maia) darão de cara com Josiane na sala de espera do hospital.

"Ele continua sendo operado", informará a golpista. "Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve pra atirar no marido?", questionará o empresário. "Não é da sua conta", retrucará Josiane.

Agno, então, pressionará a influencer para entender por que ela não está com Maria da Paz. "Por que está aqui em vez de estar com a sua mãe?", indagará o gay enrustido. "Minha mãe tá presa na delegacia", responderá a vilã. "Não é lá, tentando soltar sua mãe, que deveria estar?", insistirá ele.

Gladys concordará com o questionamento do ex-genro e será surpreendida com a notícia do flagra da traição. "Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu’, disparará a víbora. "Não pode ser", reagirá a mãe de Régis.

reprodução/tv globo

Gladys (Nathalia Timberg) fica em choque com a revelação do caso do filho com a enteada

"Foi por isso que ela deu o tiro?", Lyris perguntará. "Pegou os dois juntos?", completará Agno. "É muita pergunta pro meu gosto. Cês não têm nada com isso", rebaterá a malvada interpretada por Agatha Moreira.

"Eu tenho sim, e tenho muito. É meu filho que está lá dentro sendo operado. E você... Você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente", desabafará a matriarca da família, que tentará expulsar a filha de Maria da Paz do hospital.

"Vá embora você, velha embolorada. Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver", retrucará Josiane. "E se ele viver?", perguntará Gladys. "Vamos aproveitar a vida. Já temos dinheiro suficiente", revelará Josiane.

Sermão do pai

Depois de encarar a família de Régis, Josiane levará um esculacho de Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado não acreditará na máscara de vítima da filha e dirá que tem vergonha pelo que ela vez a mãe passar.

"Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando", mentirá a vilã. "Vai querer passar por santa?", retrucará Amadeu. "Ainda não sabe tudo que aconteceu", argumentará Josiane.

"Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai", soltará o personagem de Marcos Palmeira. "Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor... Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora", ameaçará o advogado.

Josiane implorará para não apanhar, e Amadeu voltará atrás. "Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?", perguntará ele, revoltado.

Josiane, desta vez, não negará a acusação e pedirá para o pai não dar sermão. "Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela", disparará o mocinho.

"Mas eu sou tua filha. Uma Matheus", lembrará Josiane. "Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer... É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha", encerrará o advogado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.