Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Briga de vilãs

Em A Dona do Pedaço, Fabiana mostra arma secreta e encurrala Josiane: 'Vai pra cadeia'

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) fotografa crime de Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) fez foto comprometedora de assassinato em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 21h48

Fabiana (Nathalia Dill) vai apontar sua mira para a grande vilã de A Dona do Pedaço no capítulo desta quarta-feira (28). Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao descobrir que a ex-noviça testemunhou o assassinato de Jardel (Duio Botta) e pode mandá-la a qualquer momento para a cadeia. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será obrigada a vender a fábrica que roubou da mãe pela metade do preço.

Pressionada por Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) para deixar a Habitex, Fabiana decidirá usar seu trunfo para lucrar em cima da filha falsiane da boleira.

"Quero ter um negócio só meu. Então pensei, lembrei dessa fábrica, das confeitarias. Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos, bolachinhas para vender, principalmente na época de festas. É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros", explicará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

"Fabiana, juro que não entendo você vir até aqui. Eu acabo de assumir a fábrica. Não penso em vender. Mas, se vendesse, só se fosse por uma fortuna", retrucará Josiane, ainda sem saber que a malvada tem a foto do momento em que ela empurrou o mordomo na frente de um caminhão no capítulo do dia 6. Na cena original escrita por Walcyr Carrasco, Jardel morreria nos trilhos do metrô.

"Não, não será uma fortuna", anunciará Fabiana, que completará com a proposta de pagar metade do valor que a fábrica vale. "Está surda? Eu já disse que não vou vender", dirá a filha da boleira. "Vai, sim", insistirá a ex-noviça. "Não vou. Agora, faz favor, acho que tá desequilibrada. Melhor ir embora", ordenará Josiane.

Cartas na mesa

Fabiana, então, deixará claro do que se trata a proposta. "Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", exigirá a ex-noviça.

"Como conseguiu essa foto?", perguntará a blogueira golpista. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", contará Fabiana. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro?", emendará a chantagista.

"A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?", deduzirá Josiane. "A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará a irmã de Vivi.

"É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor", reclamará a personagem de Agatha Moreira. "Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo", finalizará a chantagista.

Em seguida, Fabiana aparecerá assinando o contrato de compra da fábrica de bolos com Josiane. "Eu vou adorar ter tudo isso aqui", comemorará ela. "Sabe que por mim eu não faria o negócio", retrucará a filha da boleira. "Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?", provocará a ex-noviça.

"Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias", anunciará o advogado.

"Eu acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Josiane, contrariada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?