BOM DIA & CIA

Protagonista de Poliana imita Maisa Silva e corrige gafes da apresentadora

Poliana (Sophia Valverde) vestida como a apresentadora Maisa Silva na época em que ela apresentava Bom Dia & Cia -

Poliana (Sophia Valverde) vestida como a apresentadora Maisa Silva na época em que ela apresentava Bom Dia & Cia

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 03/07/2019, às 06h06

Sophia Valverde imitou a apresentadora Maisa Silva na época em que ela tinha cinco anos de idade e apresentava o Bom Dia & Cia no SBT. Tudo fez parte de uma brincadeira da novela As Aventuras de Poliana, mas, na cena, a atriz aproveitou a oportunidade para corrigir algumas gafes que sua colega de emissora cometeu entre 2009 e 2013, quando estava no comando do programa infantil.

Na cena exibida na segunda-feira (1º), Poliana (Sophia Valverde), Bento (Davi Campolongo) e Kessya (Duda Pimenta) apresentaram um trabalho ao professor Marcelo (Murilo Cezar) em que deviam reproduzir um programa de televisão, e escolheram interpretar uma paródia de Bom Dia & Cia.

Chamado de Bom Dia Luz do Dia, o programa fictício contou com Poliana usando um vestido florido e uma peruca de cachinhos castanhos. Com um visual idêntico ao de Maisa quando criança, Sophia imitou a fala e os trejeitos da apresentadora. 

Em uma edição real da atração infantil, Maisa brincou com um telespectador que escolheu a bexiga rosa em um dos jogos do Bom Dia & Cia. Identificado apenas como João Pedro, de sete anos, o menino poderia escolher entre as cores azul, amarela ou rosa. Maisa achou engraçado e perguntou se ele tinha certeza. "É, rosa!", respondeu o garoto. "Tá bom, querido", debochou Maisa, em 2009.

Na cena refeita por Poliana, Bento, fingindo ser o telespectador Robertinho, de nove anos, escolheu a bexiga azul. A garota usou a entonação de Maisa, mas sem deboche. "Ah, o balão azul? Então tá bom!", brincou Poliana.

Veja como foi a gafe de Maisa em vídeo que ela mesma publicou no Facebook:

Em algumas apresentações do programa infantil, Maisa também implicou com o lugar em que os telespectadores moravam, brincando quando era muito longe. Poliana apenas comentou "que legal" sobre Pirituba e Osasco, moradias fictícias dos "telespectadores" Bento e Kessya.

Paródia de A Praça É Nossa

No capítulo de ontem (2), o grupo de João (Igor Jansen), Filipa (Bela Fernandes) e Paola (Alanys Santos) apresentaram uma paródia do humorístico A Praça É Nossa. João fez o papel do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, usou uma peruca de cabelos brancos e, no lugar do tradicional jornal, o menino leu uma revista em quadrinhos.

Lourival ribeiro/sbt

Na terça (2), João (Igor Jansen) interpretou Carlos Alberto do humorístico A Praça É Nossa


Christina Rocha, corre aqui

Na semana passada, Luca Tuber (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) protagonizaram uma briga à Casos de Família. A encenação também fez parte da atividade dada pelo professor Marcelo. Os personagens de Larissa e Guilherme foram entrevistados por Gabi (Graciely Junqueira), que foi a apresentadora da atração fictícia Caos de Família.

Na cena que imitava a atração apresentada por Christina Rocha, Gabi introduziu o barraco. "Olá, queridos espectadores. Sejam bem-vindos a mais um Caos de Família", começou a garota. Na sequência, ela apresentou os convidados do programa, Luan e Milena, nomes fictícios de Luca e Mirela.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 16 a 20/12

Segunda, 16/12 (Capítulo 414)
Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer ação de Roger na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou o colar para João, e ele ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook