Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apagão

Cilada em Verão 90: João tem amnésia e acorda seminu ao lado de ex-peguete

Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) dormirá quase sem roupa ao lado de ex-peguete e acordará sem saber o que aconteceu - Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) dormirá quase sem roupa ao lado de ex-peguete e acordará sem saber o que aconteceu

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 5h57

Em Verão 90, João (Rafael Vitti) cairá em mais uma incrível cilada. O protagonista vai se dispor a ajudar Moana (Giovanna Cordeiro) num trabalho de faculdade e a receberá em sua casa. Os dois tomarão um chá para se manterem acordados, mas na verdade o efeito será o oposto. João e Moana apagarão e só acordarão no outro dia, seminus e com amnésia.

Separado de Manu (Isabelle Drummond), que não gostou de saber que o rapaz dormiu na casa de Moana, João vai concordar em ajudar a amiga e ex-peguete. Os dois estarão muito cansados de trabalhar no projeto, e a estudante vai sugerir que eles experimentem um chá indígena que ela comprou. Só que o produto, que supostamente deveria dar ânimo, deixará os dois numa moleza só.

"Esse chá é revigorante mesmo? Tô sentindo uma leseira", comentará João. "Também tô... Que estranho", responderá Moana. Em seguida, a tela ficará preta. Quando a imagem voltar, João e Moana aparecerão um ao lado do outro, ela de sutiã e calcinha e ele sem camisa.

"Moana?! O que a gente fez?! Eu não tô entendendo, Moana! Como a gente veio parar aqui, no meu quarto?! A gente tava na sala, trabalhando na tese e... Sei lá! Caraca, me deu branco! Não lembro mais de nada!", falará o rapaz, desesperado.

"Também não lembro, João! A gente tomou o chá dos índios e... Eu apaguei", comentará a estudante. Ela irá checar o que eles fizeram em seu trabalho e descobrirá que já está tudo escrito.

"Vai ver a gente terminou a tese e decidiu comemorar, como nos velhos tempos", Moana dirá, sedutora, mas João não vai gostar. "Moana, isso não é brincadeira! Não foi uma recaída! Foi um apagão! Só pode ter sido esse chá maluco que você inventou", acusará.

Moana irá checar e descobrirá que, em vez de revigorante, o chá que eles tomaram era alienante, para dormir. Mesmo assim, ela continuará tentando jogar seu charme para João. "Não aconteceu nada que a gente já não tenha feito antes. Pena que eu lembro de nada...", dirá.

Mas o mocinho logo cortará o barato dela. "Moana, eu amo a Manu, você sabe disso... E eu não quero te magoar. Vamos esquecer que rolou ontem, tá?", pedirá, para decepção de Moana. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (5) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.