Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAIBA O QUE O FORTÃO FARÁ

Em A Dona do Pedaço, Abdias dá vexame com Sílvia e revela: 'Eu sou alcoólatra'

Reprodução/TV Globo

O ator Felipe Titto contracena com Lucy Ramos na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Abdias (Felipe Titto) em cena com Sílvia (Lucy Ramos) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/9/2019 - 17h00

O autor Walcyr Carrasco dará mais espaço ao ator Felipe Titto em A Dona do Pedaço. Abdias tomará umas oito doses de gim-tônica e dará um vexame em um bar. Sílvia (Lucy Ramos) o levará inconsciente para sua casa e ficará horrorizada com a embriaguez do treinador. Ela ensaiará dar um sermão, mas o tatuado a surpreenderá ao falar que é alcoólatra. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 11 na novela das nove da Globo. Os dois começaram a se conhecer melhor depois de serem usados por Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em um jogo de ciúme.

O romance deles está engrenando, apesar de Abdias continuar com uma espécie de obsessão pela "garota do post", já que ele prefere ver a amada nas fotos que ela divulga na internet do que ao vivo.

Em um encontro num bar, a professora de inglês afirmará que está com vontade de tomar um gim-tônica. "Já sabe que costumo beber água. Mas eu quero um gim-tônica também", dirá o fortão ao garçom.

"Fiquei surpresa. Não bebe demais, senão vai ficar inconveniente", pedirá a nova musa da internet. Na novela, Sílvia cresceu como influenciadora digital e está matando Josiane (Agatha Moreira) de recalque. 

De cara no chão

A cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira) vai perceber que o namorado já passou do ponto com a bebida e o advertirá. "Eu tou ótimo. Vem cá pra selfie", minimizará o rapaz. Ao se levantar e fazer a foto, ele cairá no chão. "Que porre", soltará o garçom, que terá de ajudar a blogueira a colocar o "boy" no táxi.

Na casa dela, Sílvia explicará a todos que o namorado está desmaiado e não tinha como deixá-lo na rua sozinho. "Bebeu uns sete, oito gins-tônicas. Perdi a conta. Eu nem sabia que ele bebia. Sempre ficou na água, se controlou", contará a professora.

Ela o colocará para dormir no quarto de Rael (Rafael Queiroz). No dia seguinte, o tatuado acordará todo envergonhado. "Tomou um café amargo, banho. Mesmo assim, parece que dormiu dentro de um barril de álcool", revelará Amadeu à cunhada. "Tou com uma dor de cabeça infernal", comentará Abdias.

"Fiz um café para você", avisará a professora. "Já tomei um. Mas tomo outro. Obrigado", responderá o fortão. Ela questionará o que foi que deu nele para beber tanto. "Eu não sei como dizer. A gente tá saindo há pouco tempo. Eu já devia ter dito... Eu sou alcoólatra", revelará o treinador de Rock (Caio Castro). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?