Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bomba

Em Deus Salve o Rei, Amália fica em choque com revelação: 'Catarina é minha irmã'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará extremamente abalada com descoberta que fará na novela das sete - Fotos: Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará extremamente abalada com descoberta que fará na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2018 - 12h49

O penúltimo capítulo de Deus Salve o Rei neste sábado (28) confirmará que Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) são filhas do mesmo pai: Martinho (Giulio Lopes). A ruiva pressionará Brice (Bia Arantes) para saber qual era o nome do artesão que ela teve um caso há 23 anos após sua mãe, Constância (Débora Olivieri), reconhecer a bruxa na rua. Com a revelação, a plebeia ficará em choque.

A personagem de Débora Olivieri desabafará com Amália sobre um encontro que terá na rua com a mulher que foi amante de seu marido e pai de seus filhos. Levi (Tobias Carrieres) e Agnes (Mel Maia) já terão contado à dona de casa que essa mulher se chama Brice (Bia Arantes).

Os dois também terão dito que a feiticeira conseguiu localizar sua filha perdida faz pouco tempo e que a menina é a ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela). Ao saber disso, Amália ficará desnorteada com a possibilidade dela e a rival serem filhas do mesmo pai.

Brice (Bia Arantes) vai resistir, mas acabará confirmando que sua filha é irmã da ruiva

Sem pensar duas vezes, a ex-feirante irá atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa de Artena. Brice resistirá em revelar a identidade do homem, mas se surpreenderá com os questionamentos da ruiva.

"O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena. Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai? Você engravidou dele?", indagará Amália. "Você é filha do Martinho? Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também...", soltará a bruxa.

Amália ficará impactada e implorará que ela fale a verdade. "Ele é o pai da...", pedirá a amada do rei de Montemor, sem completar a frase ao ver que uma lágrima cair do olho de Brice. "Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei", revelará Brice.

"Isso quer dizer que eu... Eu e Catarina... Catarina é minha irmã", constatará Amália. Após o choque, ela testemunhará no julgamento de Catarina e ainda terá uma última conversa com ela antes de a criminosa ser enforcada em Deus Salve o Rei.

A sequência com a bomba que o autor Daniel Adjafre guardou para revelar somente na reta final da trama irá ao ar após Amália capturar Catarina na floresta e trazê-la de volta ao castelo de Montemor amarrada. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.