Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR BAIXO DOS PANOS

Em Cara e Coragem, Regina saliva ao dar rasteira em Leonardo: 'Estímulo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa tem os cabelos escuros e veste uma camisa cinza. Ela dá um sorriso sacana em cena de Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) trairá o próprio noivo para ganhar uma fortuna de Danilo (Ricardo Pereira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 16h25

Regina (Mel Lisboa) fará o próprio noivo de trouxa para lucrar horrores em Cara e Coragem. A dondoca seguirá uma ordem de Danilo (Ricardo Pereira) para se embrenhar pela Coragem.com e conseguir a fórmula secreta. Em troca, ele dará uma bolada à mulher longe das vistas de Leonardo (Ícaro Silva) na novela das sete da Globo. "Era o estímulo que eu estava precisando", soltará a megera.

A secretária se reunirá com o trambiqueiro em cenas que irão ao ar neste sábado (20), depois de tentativas fracassadas de seduzir Kaká (Kaysar Dadour) para abrir o cofre da agência. O dublê até ficará propenso em atender ao pedido dela, mas não terá a chave necessária --apenas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) têm acesso.

Ainda assim, ele prometerá dar um jeito de cumprir o que disse que faria. Ela ficará confiante, apesar de passar dias sem ouvir nada sobre o dublê. Na chincha, ela comentará os planos com o marido de Rebeca (Mariana Santos). Cínico que é, o crápula vai adorar o plano da aliada.

"Eu fiquei aqui esperando pra saber o resultado da reunião da Martha [Claudia Di Moura] com o cara que tá disputando a fórmula com a gente. O Leo entrou na reunião", comentará o mauricinho, ao se deparar com Regina pelos corredores da CSG. Ciente de onde o papo vai terminar, a moça jogará a culpa no noivo.

"Você sabe que a gente não pode contar totalmente com o Leonardo, ele, às vezes, sai de órbita", soltará a morena. "E o dublê, seu amigo?", perguntará o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares). "Falei com ele vindo pra cá. Ele disse que o treino no galpão tá terminando e que vai ficar por lá me esperando. Garante que hoje consegue abrir o cofre", afirmará Regina.

O personagem de Ricardo Pereira ficará exultante. Ele, então, deixará escapar seus planos. "Regina, se você e esse cara pegarem aquela fórmula... Eu prometo uma bolada pra você. E o Leo nem precisa ficar sabendo disso", cravará o canalha. Impactada com o estímulo, a mulher irá com sede ao pote ao encontro com Kaká.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.