Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURA PATERNA

Filho de Leonardo, João Guilherme ignora o cantor e homenageia padrasto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

João Guilherme Ávila (à esquerda) e Leonardo (à direita)

João Guilherme Ávila e Leonardo: influenciador não desejou feliz Dia dos Pais para o cantor

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 11h12
Atualizado em 15/8/2022 - 15h32

João Guilherme Ávila homenageou o padrasto, Danilo Tuffi, no Dia dos Pais, comemorado no domingo (14). Filho de Leonardo com Naira Ávila, o ator não publicou nenhuma dedicatória ao cantor e deixou os seguidores revoltados com a atitude. Apesar de ser filho do sertanejo, ele foi criado por Tuffi.

"Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!", escreveu ele na publicação, dedicada ao padrasto e Cesar Assolant, seu avô materno, que também mostrou fotos da comemoração de Dia dos Pais em família.

Nos comentários do post, Ávila foi detonado pelos internautas. "Leonardo só colocou no mundo", disparou Douglas Silva. "Pai é quem cria, não o cara que a Justiça obriga a pagar pensão", defendeu Andréa Carine. "Pai é quem está do seu lado todos os dias. Dinheiro não compra amor, João Guilherme", concordou Jania Souza.

"Ai, gente! Parem de julgar o que vocês não vivem. Quando vocês descobrirem que pai é quem cria, dá amor, educação e carinho, a cabeça de vocês frita. Claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo. Ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar", apontou Daniele Lopes.

Apesar de não ter recebido nenhuma homenagem de João Guilherme nas redes sociais, Leonardo mostrou mensagem dos filhos Zé Felipe, Jéssica Beatriz Costa, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, e da mulher, Poliana Rocha.

--> Leia também:João Guilherme faz xará da ESPN passar perrengue: 'Tive que me explicar'

Confira o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.