Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MALÍCIA

Em Cara e Coragem, Kaká cai que nem pato em sedução barata de Regina: 'Cofre'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar Dadour, caracterizado como Kaká, dá um sorriso sedutor em cena de Cara e Coragem

Ingênuo, Kaká (Kaysar Dadour) vai cair em uma armação estapafúrdia de Regina (Mel Lisboa)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 10h38

Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) vai cair em uma armação malfeita de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. A secretária conseguirá seduzi-lo com pouco esforço e fará um pedido no mínimo estranho para provar que o rapaz confia nela. "Me mostra onde fica o tal cofre que você falou", soltará a megera da novela das sete da Globo.

Qualquer um que não fosse o próprio Kaká --cujo apelido de infância, "aleluia!", simboliza as poucas vezes em que ele acertava na vida--, perceberia as más intenções da assistente administrativa. Quando reencontrou o ex-namorado,  ela não deu a mínima --além de estar muito bem-acompanhada por um noivo ricaço. Ainda assim, o dublê cairá como um patinho no plano dela em cenas que irão ao ar nesta segunda (15).

Leonardo (Ícaro Silva) vai elaborar o plano, apesar do ciúme que sente pela noiva. O empresário vai tirar Ítalo (Paulo Lessa) do galpão, com o pretexto de contratar o ex-segurança para um trabalho, e infiltrar a assistente lá.

"Ítalo vai me treinar. Marcamos hoje porque não teria nenhuma atividade lá no galpão. Você pode ir até lá ver o tal cofre", dirá ele, enquanto planeja os próximo passos com a personagem de Mel Lisboa. "Aí entra o seu amiguinho Kaká. Se ele estiver por lá, te aviso. Se não, você dá um jeito de ele te levar lá, te mostrar a empresa... Abrir as portas pra você", completará o almofadinha.

Regina (Mel Lisboa) vai seduzir Kaká (Kaysar Dadour) sem muito esforço em Cara e Coragem

Regina vai seduzir Kaká sem esforço

O irmão de Clarice (Taís Araujo), então, seguirá até a Coragem.com. Ele levará Ítalo porta afora e avisará a noiva da presença de Kaká. Regina chegará ao galpão toda empolgada, tapando os olhos do ex-namorado com as mãos.

"Que brincadeira é essa, ô, tô treinando sério aqui! O Moa [Marcelo Serrado] não é... Ítalo não tem essa mão delicada... É você, Pat [Paolla Oliveira]?", questionará o desastrado. Ele vai se surpreender ao ver Regina.

A mulher mostrará uma foto deles adolescentes, quando namoravam, e começará o papo para seduzi-lo. A filha de Guiomar (Guida Vianna) dirá que o rapaz beijava mal à época, mas ele pode tentar fazê-la mudar de ideia com uma nova tentativa. Ele irá partir para cima dela, com sede ao pote, mas a dondoca se desvencilhará.

"O importante é que, depois de tantos anos sem se ver, a gente se reencontrou e continuamos nos dando bem um com o outro... Tem que ver se a gente mantém a confiança, igual naquela época em que não tinha segredo um pro outro", começará a megera, sem meandros.

Kaká (Kaysar Dadour) cai nos flertes de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem

Kaká cai nos flertes de Regina

Ela, então, fará um pedido para "testar" a confiança do parceiro. "Me mostra onde fica o tal cofre que você falou", soltará ela. O personagem de Kaysar Dadour estranhará a sugestão, mas a moça se fará de ofendida.

"Que é? Só falta você achar que eu, noiva de um dono de siderúrgica, vou querer roubar os caraminguás de vocês, dublês pés-rapados. Era só pra testar a confiança entre a gente, mas já vi que não rola", desdenhará ela.

Kaká levará a pretendente até a porta da sala secreta do galpão e dirá que só os sócios têm a chave. A nora de Martha (Claudia Di Moura) ficará indignada, mas dirá que consegue esperar até ele desenrolar a chave do cofre. "Virou questão de honra!", cravará o dublê, louco para agarrar a ex-namorada.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.