Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FORA!

Em Cara e Coragem, Moa se irrita com atitude de Andrea: 'Me deixa quieto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Moa (Marcelo Serrado) discutem em Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) pisará na bola com Moa (Marcelo Serrado) e levará fora

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 10h25

A relação de Moa (Marcelo Serrado) e Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vai azedar em Cara e Coragem. O dublê se irritará ao ouvir a crush dizer que está solteira durante uma entrevista na novela das sete da Globo. "Me deixa quieto", pedirá o protagonista à atriz. 

No capítulo desta quinta-feira (7), o sócio de Pat (Paolla Oliveira) chegará aos estúdios para trabalhar, mas ouvirá a ruiva dizer à imprensa que está solta na pista e com o coração pulsando pela vida de solteira. Moa, que está disposto a viver um romance com ela, se irritará com a declaração. 

Pouco depois, o dublê cairá durante uma cena de ação, e a integrante da seita da roupa laranja tentará ajudar o pretendente, mas levará uma invertida. "Eu ouvi quando você disse para os jornalistas que tá sozinha. Que tá na pista. Então para de querer cuidar de mim, tá?", afirmará o profissional à artista. 

Andrea ficará surpresa com a reação do amado, mas ele não parará por aí. "Só me deixa quieto, por favor", pedirá à amiga de Clarice (Taís Araujo). 

Mais adiante, a história da atriz virá à tona na trama. Andrea foi parar dentro da seita laranja porque, no passado, sofreu violência doméstica. A sósia de Anita (Taís Araujo) foi quem a colocou na sociedade para ajudá-la a se libertar desse pesadelo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.