Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA AO BRASIL

Atores de Stranger Things têm aula de 'cachorrada' com Gil do Vigor; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joseph Quinn, Gil do Vigor e Jamie Campbell Bower posam para foto

Joseph Quinn, Gil do Vigor e Jamie Campbell Bower se encontraram em São Paulo na quarta (6)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 9h57

Astros da quarta temporada de Stranger Things, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn estão no Brasil para participar de eventos da Netflix e divulgar os últimos episódios da série. Os intérpretes do vilão Vecna e do nerd metaleiro Eddie encontraram com Gil do Vigor e se divertiram com a "cachorrada" do ex-BBB.

O economista entrevistou os artistas e pediu para que eles reproduzissem um dos seus principais bordões. "O Aiiii Brasil agora está internacional", brincou Gil na legenda da publicação. No vídeo, Quinn consegue imitar o grito e arranca risos de Bower, que preferiu não tentar superar o feito do colega de elenco.

"Sobrevivi ao Vecna e fiz o Eddie falar: ai Brasil! Vigorei", completou o pernambucano em outro post. "Vecna está há cinco minutos imóvel e em completo silêncio!", respondeu o perfil oficial da Netflix.

Gil ainda abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram para compartilhar mais detalhes do encontro. "Foi cachorrada e resenha. Eles riram tanto, foi uma resenha total. Eu não aguentava e gritava. A cachorrada estava solta", contou ele.

"Eles cheiram bem?", questionou um seguidor. "O cheiro deles estão em mim até agora!", respondeu o comandante do quadro Tá Lascado, do Mais Você. "Do Vecna a gente até corre, mas e do Jamie Bower?", brincou outro fã. "Dele eu fico paradinho", soltou o ex-BBB.

Outro internauta notou o olhar do ex-Crepúsculo para o economista. "Você não viu a cara que ele fez quando eu falei a cachorrada. A vitória do servo foi real", afirmou o ex-participante da Dança dos Famosos. Já sobre o intérprete de Eddie, ele comentou: "Fofinho! Ele é tão humilde e simpático. Queria ficar lá com eles por horas".

Questionado sobre qual dos astros da série gostou mais, Gil respondeu: "Os dois! Eles sorriam, resenharam... Foi cachorrada. Eu já não sabia mais fazer perguntas, ficamos falando e resenhando. E eu lá encantado. Mostrei minha música libertadora do Vecna! Adivinhem qual?", perguntou o ex-BBB.

"Mostrei a música da Pabllo Vittar, Indestrutível. E a reação deles foi incrível", completou. "Beijou os atores?", indagou um fã. "Beijar eu não beijei. A derrota do servo, mas abracei", revelou Gil.

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn também estiveram em um evento da Netflix e participaram de um karaokê com outros contratados da plataforma de streaming. Os atores de Stranger Things dançaram ao som de Evidências, sucesso de Chitãozinho e Xororó.

Confira os vídeos e fotos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.