ULTIMATO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leonardo (Ícaro Silva) vai dar uma prensa em Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Ele perderá a cabeça após a amante ser cobrada por Angelo (João Campos) sobre o atropelamento de Samuel (Alejandro Claveaux). "Se esse cara abre a boca e diz o que combinou com você, ele vai provocar a própria morte", dirá o vilão na novela das sete.
O playboy não gostará nada das acusações do pescador e imediatamente colocará ele para fora. Ele ficará preocupado com a possibilidade de Angelo dar com a língua nos dentes e trazer à tona o plano da dupla contra Clarice (Taís Araujo).
Diante disso, o rapaz vai ameaçar a comparsa e exigir que ela dê um jeito de desaparecer com o pescador. "Você e esse Angelo aí combinaram tudo e deram um vacilo deixando outro cara se aproximar 'dela", esbravejará ele.
Regina, por sua vez, vai tentar tirar o seu da reta e deixará claro ao filho de Martha (Claudia Di Moura) que fechou negócio apenas com o pobretão e que coincidiu de Samuel atravessar o caminho. O crápula, então, dará um ultimato:
Você vai dizer pro seu primo pegar a grana que eu já dei e sumir. Ou ele vai encontrar o irmão dele no inferno. Se esse cara abre a boca e diz o que combinou com você, ele vai provocar a própria morte. Danilo (Ricardo Pereira) não pode nem sonhar que esse Angelo sabe de tudo.
Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8
Quarta, 17/8 (Capítulo 69)
Ítalo revela a Anita que tinha um relacionamento com Clarice. Lou convida Rico para almoçar. Regina, Leonardo e Danilo analisam as fotos da sala de inteligência. Lou e Rico se beijam pela primeira vez. Jonathan afirma ... Continue lendo
Qual o personagem mais chato de Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.