Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO SOBRE

Invasão Secreta: Saiba quando série da Marvel com Emilia Clarke estreia no Disney+

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Emilia Clarke sorrindo, de cabelo solto e regata rosa

Emilia Clarke em foto nas redes sociais; atriz foi confirmada no elenco de Invasão Secreta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 8h53

Nova série da Marvel com Emilia Clarke no elenco, Invasão Secreta tem previsão de estreia no Disney+ para o primeiro semestre de 2023, mais precisamente entre os meses de março e maio. O papel da atriz na trama ainda não foi oficialmente revelado.

Nos quadrinhos, a saga Invasão Secreta mostra os Vingadores descobrindo que diversos membros da raça skrull, que são extraterrestre que mudam de forma, estão há anos infiltrados na Terra como duplicatas de personalidades e heróis. A "invasão" já foi mostrada nas cenas pós créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

Na série, a trama será centrada em Talos (Ben Mandelsohn), um skrull que não consegue mudar de forma. A história é ambientada após os eventos do filme Capitã Marvel (2019).

Samuel L. Jackson e Cobie Smulders deverão retornar com os papéis dos agentes da SHIELD Nick Fury e Maria Hill, respectivamente --os personagens são aliados desde o início do Universo Cinematográfico da Marvel.

O papel da estrela de Game of Thrones (2010-2019) ainda é secreto, mas fãs da série em quadrinhos acreditam que ela será uma skrull. O vilão, que também não teve a identidade do personagem revelada, será interpretado por Kingsley Ben-Adir.

O elenco da atração ainda conta com nomes como Olivia Colman (The Crown), Carmen Ejogo (Your Honor) e Christopher McDonald (Hacks).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.