Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Cara e Coragem: Morte de Clarice ganha suspeito inesperado; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo olha para frente e sorri em cena de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem; polícia irá atrás de um novo suspeito na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 19h00

A polícia seguirá uma nova linha de investigação a respeito da morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Após Jonathan (Guilherme Weber) sair de seu esconderijo e retornar ao Rio de Janeiro, as autoridades passarão a observá-lo. O cientista será encarado como principal suspeito do crime na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (4), Ítalo (Paulo Lessa) ficará atônito ao descobrir que a empresária foi casada com o cientista e cobrará explicações dele. O pesquisador contará sua história com a ex-chefe e enfatizará que os dois permaneceram amigos após o término da relação.

O instrutor de parkour e o especialista em magnésio concordarão que o melhor a fazer será unir forças para que eles cheguem ao fundo do mistério e façam os vilões ocultos pagarem pelo que fizeram. Por isso, o personagem de Guilherme Weber, enfim, topará depor na delegacia sobre o que sabe.

Só que esse tiro sairá pela culatra, porque logo depois que relatar sua versão dos fatos aos agentes, a delegada Marcela (Julia Lund) anunciará que ele terá se tornado o principal suspeito do crime, enquanto os verdadeiros culpados ficarão livres, leve e soltos. Para piorar ainda mais a situação do cientista, ele se envolverá justamente com Anita (Taís Araujo), sósia da ricaça. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.