Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRANHAMENTO

Em Cara e Coragem, Joca dá bronca e deixa Rico desconfiado: 'Não é pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Leopoldo Pacheco e André Luiz Frambach como Joca e Rico em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o lado enquanto conversam, com cara de desconfiados

Joca (Leopoldo Pacheco) vai deixar Rico (André Luiz Frambach) desconfiado em Cara e Coragem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 5h00

Joca (Leopoldo Pacheco) é o pai de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. Apesar de não assumir isso, o instrutor de tênis da novela das sete da Globo, sem se dar conta, vai querer controlar a bailarina, e Rico (André Luiz Frambach) ficará desconfiado com a postura do mulherengo. "Você é pai da Pat [Paolla Oliveira], não da Lou", lembrará o sócio da Coragem.com em cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (21).

Depois de um dia cansativo no novo trabalho de dublê, Lou vai pegar uma carona com Rico. O rapaz se despedirá da jovem na calçada da companhia de dança, com gostinho de clima de romance pintando no ar.

Os dois estarão conversando por ali quando serão surpreendidos por Joca e Olívia (Paula Braun), que, sem saber da novidade, vai ouvir parte da conversa sobre o novo trabalho de Lou. "Você está trabalhando com ele? Você pediu um tempo da companhia para voltar a estudar. Que história é essa de trabalho?", reagirá a empresária.

Joca também manifestará surpresa. "Com o sócio da Pat?", vai perguntar o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues). A dançarina tentará arrumar uma desculpa, mas será pressionada pela mãe e seu amante. "Sua mãe te fez uma pergunta, Lourdes Maria", esbravejará o pai de Pat. Sem conseguir dar algum argumento, Lou contará com a ajuda de Rico.

"Eu pedi um conselho pra Lou sobre cordas para um trabalho que eu vou fazer numa campanha comercial. Rolam uns movimentos tipo dança aérea no rapel que eu vou gravar", inventará o ex-surfista, que vai ter a versão confirmada pela nova parceira de trabalho.

"É. Foi isso. Eu tô dando uns conselhos técnicos pro Rico", dirá Lou, que vai deixar Joca calmo com a resposta. "Se é só isso, fico mais tranquilo", dirá o esportista.

'Amigo da família'

Sem entender nada da reação de Joca, Rico vai perguntar o que é que o pai de Pat tem a a ver com Lou. "Você é pai da Pat, não da Lou", lembrará o rapaz, deixando Olívia, Joca e Lou sem reação.

Joca, imediatamente, responderá se esquivando de qualquer parentesco. "Eu sou um amigo da família, me preocupo com a Lourdes Maria. Se tá tudo bem, eu tenho que ir, tchau pra vocês", dirá o amante de Olívia, saindo de cena.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.