Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Em Cara e Coragem, Jéssica desmascara Anita: 'Você é a Clarice?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Jeniffer Nascimento olha para frente, abre a boca e faz cara de choque em cena de Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) arrancará uma confissão de Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 19h20

Jéssica (Jeniffer Nascimento) arrancará uma confissão de Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A jovem cercará a massoterapeuta, que confessará que era ela mesma quem estava com um carro popular quebrado e recebeu ajuda da motorista. "Você é Clarice [Taís Araujo]?", vai disparar a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) na novela das sete da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça (26). "Eu já sei de tudo: a sua tatuagem antiga era uma tribal, igual à da defunta, igual à da mulher que eu ajudei a trocar o pneu na Avenida Brasil aquela noite. Você estava diferente, mas nós trocamos aquele pneu! Quero ver você dizer na minha cara que não era você!", cobrará a motorista.

Pressionada, a confidente de Dalva (Carol Portes) admitirá: "Era eu, Jéssica. Com você, aquela noite. Era eu". A personagem de Jeniffer Nascimento entrará em pânico com a confirmação.

"Você está confirmando? Quer dizer, você não tá dizendo que eu sou louca, nem nada? Então você... Você é a Clarice? Mas a Clarice morreu!", dirá a destrambelhada. A massagista dará um sacode na jovem. "Para, cala a boca um minuto! Vem comigo, a gente não pode falar disso aqui", pedirá a namorada de Jonathan (Guilherme Weber).

Troca-troca perigoso

Anita puxará Jéssica para um canto e tentará se explicar. "Afinal de contas, você é ou não é a defunta? Quer dizer, se for, outra pessoa morreu no seu
lugar. Jesus!", frisará a sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno). "Não, eu não sou a Clarice. Mas... Eu conheci ela. Ficamos amigas, até", revelará a sambista.

"E o que você estava fazendo vestida com uma roupa igual a que ela estava usando no dia em que morreu, mulher?", cobrará a amiga de Duarte. A misteriosa, então, relatará sua história com a empresária rica. Ela contará que as duas ficaram muito próximas e que a ricaça teve a ideia das duas trocarem de lugar em algumas ocasiões.

Ela me pedia para ir em uns simpósios, umas recepções onde ela não ia discursar. Aliás, ela pedia sempre pra eu ficar calada, porque se eu abrisse a boca arriscava desconfiarem, por conta do meu jeito. Afinal, eu não sou fina que nem a Clarice, né? Vamos combinar.

Haverá, inclusive, um flashback que mostrará uma das ocasiões em que a sósia assumiu o lugar da milionária. "E aquela noite? Por que você estava com a mesma roupa que a Clarice? Ah, meu Deus! Vocês estavam juntas quando ela morreu?", insistirá Jéssica.

Anita, porém, não responderá a pergunta diretamente e fará um pedido: "Eu resolvi te contar que era eu lá, na Avenida Brasil, trocando pneu, pra você parar de me pressionar. Pra parar de ir atrás de coisas que podem ser perigosas. Eu não sei tudo sobre isso, mas sei o suficiente pra entender que a morte da Clarice envolve gente barra pesada. Você vai me prometer, agora, que não vai comentar sobre isso com mais ninguém".

Assustada, Jéssica prometerá esquecer o assunto na novela protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem que o Notícias da TV publica diariamente e fique por dentro de tudo que vai rolar na história.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.