Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE SOLTEIRA

A frente da Ilha Record, Mariana Rios também enfrenta 'Exílio'; saiba qual

DIVULGAÇÃO/RECORD

Mariana Rios em imagem promocional na Ilha Record

Mariana Rios, 37, destaca fase solteira em meio à nova fase profissional: 'Vivo o presente'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 22/7/2022 - 16h00

Apresentadora da Ilha Record, Mariana Rios também enfrenta um tipo de exílio em sua vida pessoal: o do amor. Aos 37 anos, a atriz reforçou estar solteira, exaltou a fase sozinha e lamentou que mulheres sofram uma pressão social para assumir relacionamentos. "Precisamos de responsabilidade", resumiu. 

"A mulher é muito cobrada para estar com alguém. Com isso, você acaba metendo os pés pelas mãos, entrando dentro de um compromisso só porque te dizem isso. Às vezes, nem é a sua vontade", avaliou a artista, em entrevista  à revista Vogue. 

Adepta há mais de 25 anos da terapia, Mariana destacou que a maturidade a ajudou a enxergar a vida de modo diferente. "Se a gente já tem que tomar cuidado com as palavras que usa para falar de si mesma, imagina em relação ao outro", reforçou.

"Por isso, precisamos tanto de responsabilidade. Hoje, aos 37 anos, vejo que sou totalmente diferente da minha versão de 32, que escutou muita coisa calada. Agora verbalizo tudo aquilo que me chateia", refletiu. 

Viver o presente

Em exílio do amor desde o fim de seu último relacionamento --com Lucas Khalil, de quem chegou a ficar noiva--, Mariana explicou que tenta não se prender ao passado e nem ao futuro, justamente porque não tem controle sobre o tempo. 

"Não posso querer voltar atrás e viver um momento incrível, porque meu momento é agora. Também não posso projetar meu futuro, porque não sei se amanhã vou estar aqui. Então vivo muito o meu presente", disse. 

Sobre os relacionamentos anteriores, a apresentadora é discreta: "Todos [os namoros] foram importantes e com pessoas muito legais, que levo para vida toda no meu coração", desabafou. 

Vale lembrar que, com Khalil, Mariana chegou a engravidar em 2020, mas sofreu um aborto espontâneo. "Quando decido falar e expor coisas que aconteceram comigo, é porque acredito que somos feitos de energia. Logo, o que funciona para mim pode servir para você", destacou a artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.