Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATY SINDEL

Modelo é processada por expor estrelismo de Samantha Schmütz: 'Insuportável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Taty Sindel e Samantha Schmütz

Taty Sindel e Samantha Schmütz em fotos publicada no Instagram; a modelo detonou a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 17h08

Samantha Schmütz processou Taty Sindel após ser alvo de críticas por seu comportamento nos bastidores do Zorra Total (1999-2015). Elas trabalharam juntas na época em que a atriz interpretou Juninho Play no humorístico da Globo. "Eu falei que ela era sebosa, insuportável", contou a influenciadora.

Em entrevista ao A Tarde É Sua nesta quarta (27), a modelo disse ter ficado assustada ao saber do processo, já que não esperava que sua opinião fosse resultar em uma briga judicial.

"Fiquei surpresa com uma intimação na minha casa. Não imaginava o que era, vi que era um processo de injúria contra mim. Os advogados dela alegam que eu manchei a imagem dela no Brasil com uma entrevista que eu concedi a um podcast e postei nas minhas redes sociais. Disseram que ela foi alvo de ataques", explicou a modelo.

Eu falei que ela era sebosa, insuportável. Eu fiz algumas participações no Zorra Total e eu pude ver, acabei expondo a minha opinião, mas não falei nada demais, eu não manchei a imagem dela. Todos nós sabemos que ela é envolvida em muitas polêmicas. Eu vou entrar com um processo de denunciação caluniosa. Eu só expus a imagem dela, eu não manchei.

Na época em que concedeu a entrevista ao apresentador Bruno Di Simone, no YouTube, Taty não chamou Samantha de "sebosa e insuportável", mas, de fato, fez críticas ao comportamento da atriz.

"Não tinha uma relação boa com ela, não. Ela é muito estrelinha. Ela fazia o Juninho Play. Ela tratava as pessoas com soberba, não curtia muito ela, não. Eu acho que o artista tem que respeitar. Ela chegava meio grossa", disse ela.

Em outra entrevista, Taty também fez comentários negativos sobre a comediante. "Sempre tem os malas [na TV], é o caso da Samantha. Ela é muito chata, de verdade. Não falava com ninguém, não dava nem bom dia e sempre reclamava", disparou ela em conversa com Maurício Meirelles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.