Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ESTRANHO

Em Cara e Coragem, Ítalo abre o jogo e levanta suspeitas de Pat: 'Passional'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Lessa usa longos dreadlocks e barba cheia; ele tem a expressão furiosa enquanto encara Marcelo Serrado --de costas para a câmera-- em cena de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) confessará ter tido uma relação com Clarice (Taís Araujo) antes de morte

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 10h33

Ítalo (Paulo Lessa) demorou tanto para revelar o passado com Clarice (Taís Araujo) que conseguirá despertar até as suspeitas de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Ela ficará tão desconfiada que vai temer um possível envolvimento do sócio no crime que vitimou a empresária na novela das sete da Globo. "E se tinha algo de passional entre eles?", refletirá a dublê.

O ex-segurança abrirá o bico em cenas que irão ao ar nesta terça (16), mas a confiança da aventureira já estará totalmente minada. Ele, porém, não entrará nos detalhes sórdidos --apenas confirmará que tinha uma relação com a ricaça.

"Tínhamos feito planos. Que nunca fizemos antes. Tínhamos concordado que ficarmos juntos era importante e necessário", desabafará ele, diante do olhar perplexo dos dublês. Ainda segundo o instrutor de parkour, ele acabou se afastando da companheira depois de tê-la sufocado. Seja pelo ofício de segurança ou pela paixão que sentia, o protagonista não conseguia dar o espaço que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) precisava.

Os amigos ouvirão a história atentamente, em busca de uma brecha. Quando o personagem de Paulo Lessa fizer um pouco de silêncio, Moa soltará a bomba. Ele questionará se o sócio não está escondendo nada, mas o ex-segurança levará a pergunta como afronta.

Pat (Paolla Oliveira) ficará desconfiada com confissão de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem

Pat ficará desconfiada de Ítalo

"Moacyr, na boa, você não sabe nada da minha vida e dos meus sentimentos. Do que eu quero e do que consigo abrir para as outras pessoas", cravará o fortão. Ele ainda continuará:

Parte do que aconteceu aquela noite eu já contei pra vocês. Eu tinha escalado um segurança para Clarice a partir do dia seguinte, porque ela mentiu dizendo que iria dormir cedo aquela noite... E foi isso: um amor nem sempre correspondido, nem sempre feliz, mas intenso esse que a gente viveu. E que foi interrompido quando começava a ser possível.

Abalado, o rapaz deixará a agência e irá embora. A sós, Pat e Moa refletirão sobre a confissão de Ítalo e farão suas suposições. "Não sei. Essa coisa 'intensa' como o próprio Ítalo colocou e que foi o motivo pra demissão dele? E se tinha algo de passional entre eles, Moa? Não tenho nem coragem de falar o que eu estou pensando", vai ponderar a mãe de Sossô (Alice Camargo).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.