Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Barrada pela Globo? Maria Beltrão explica sumiço no Criança Esperança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt e Maria Beltrão no show do Criança Esperança

Tadeu Schmidt e Maria Beltrão no show do Criança Esperança: atração da Globo reuniu famosos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 9h17
Atualizado em 16/8/2022 - 9h36

Maria Beltrão apareceu durante os intervalos comerciais do show do Criança Esperança na noite de segunda (15), mas sumiu assim que o programa começou depois de Pantanal. Nas redes sociais, internautas perceberam a ausência da jornalista e questionaram o motivo de ela não se unir a Marcos Mion, Tadeu Schmidt, Taís Araújo e Paulo Vieira. A comandante do É de Casa explicou que não fazia parte do time de apresentadores.

Além da ex-GloboNews não aparecer no especial, apenas os nomes de Mion, Schmidt, Vieira e da atriz de Cara e Coragem surgiram nos créditos no início da atração. A ausência do nome de Maria preocupou quem assistia ao programa.

"O que aconteceu? Ela Sumiu do programa? Vi ela só na chamada do JN [Jornal Nacional]. Depois escafedeu-se", reparou Luciana Amorim. "Gente, e o sumiço da Maria Beltrão? Ela estava animadona, vibe Narcisa Tamborindeguy, na chamada do JN, começou o Criança Esperança ela sumiu", comentou Tércio Silveira. "Tiraram a mulher? Será que ela falou muito?", disse Tiago Matos.

A apresentadora do É de Casa explicou o motivo do sumiço em resposta ao tuíte do colunista Chico Barney, do UOL, e contou que não fazia parte do time titular das pessoas que comandariam o Criança Esperança. "Eu estava só no esquenta", afirmou ela.

Mion no JN

Antes da apresentação começar, Marcos Mion entrou ao vivo com Maria Beltrão no Jornal Nacional para dar "boa noite" a William Bonner. Eles arrancaram risos de Renata Vasconcellos.

"Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você. Então o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança", respondeu o âncora do telejornal.

O show do Criança Esperança teve apresentações de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Gloria Groove, Pedro Sampaio e Péricles. Artistas globais também se reuniram nos últimos dias no mesão para atender aos telefones de pessoas que fizeram doações.

Confira abaixo o post de Maria Beltrão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.