APÓS PRISÃO
REPRODUÇÃO/WARNER BROS.
Ezra Miller como The Flash em Liga da Justiça (2017); ator se pronunciou após diversas prisões
Após virar suspeito de sumir com uma família, Ezra Miller quebrou o silêncio sobre os diversos crimes que cometeu nos últimos dois anos. O intérprete de The Flash nos filmes da DC Comics admitiu que sofre com "problemas complexos de saúde mental" e anunciou o início de seu tratamento "Crise intensa", justificou ele.
"Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", prometeu Miller, em comunicado enviado à revista Variety.
Ezra foi preso algumas vezes no Havaí por agressão. Em abril deste ano, o astro jogou uma cadeira contra uma mulher em um restaurante. Antes disso, ele também foi acusado de assediar uma mulher na Alemanha e estrangular uma fã na Islândia.
Os crimes voltaram a ser assunto quando o ator foi interrogado pela polícia sobre o sumiço de uma família de três crianças e uma mãe de 25 anos que ele estava hospedando em sua casa, em Vermont. A mulher conheceu o artista no Havaí e estaria fugindo do ex-marido abusivo.
Oficiais de Justiça tentaram entrar em contato com a mulher duas vezes, sem sucesso, após considerarem a residência de Miller um ambiente inseguro para as crianças, já que havia drogas, armas e bebidas no local.
Ezra tem ainda uma medida de proteção expedida para uma jovem de 18 anos, com quem ele começou a se relacionar quando ela tinha apenas 12. Os pais da garota consideraram a amizade tóxica após o ator fornecer álcool, maconha e LSD quando ela tinha 14 anos.
A Warner estuda novos atores para substituir Miller nos filmes de heróis da DC e em uma possível sequência de The Flash. Apesar das polêmicas, a data de estreia do filme nos cinemas ainda está marcada para junho de 2023.
Até o momento, não houve nenhum comunicado oficial a respeito. Não se sabe se Miller permanecerá no papel ou mesmo se será substituído.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.