Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PRISÃO

Ezra Miller quebra silêncio sobre crimes e inicia tratamento: 'Crise intensa'

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Imagem de Ezra Miller como The Flash no filme Liga da Justiça (2017)

Ezra Miller como The Flash em Liga da Justiça (2017); ator se pronunciou após diversas prisões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 9h31
Atualizado em 16/8/2022 - 16h47

Após virar suspeito de sumir com uma família, Ezra Miller quebrou o silêncio sobre os diversos crimes que cometeu nos últimos dois anos. O intérprete de The Flash nos filmes da DC Comics admitiu que sofre com "problemas complexos de saúde mental" e anunciou o início de seu tratamento "Crise intensa", justificou ele.

"Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", prometeu Miller, em comunicado enviado à revista Variety.

Ezra foi preso algumas vezes no Havaí por agressão. Em abril deste ano, o astro jogou uma cadeira contra uma mulher em um restaurante. Antes disso, ele também foi acusado de assediar uma mulher na Alemanha e estrangular uma fã na Islândia.

Os crimes voltaram a ser assunto quando o ator foi interrogado pela polícia sobre o sumiço de uma família de três crianças e uma mãe de 25 anos que ele estava hospedando em sua casa, em Vermont. A mulher conheceu o artista no Havaí e estaria fugindo do ex-marido abusivo.

Oficiais de Justiça tentaram entrar em contato com a mulher duas vezes, sem sucesso, após considerarem a residência de Miller um ambiente inseguro para as crianças, já que havia drogas, armas e bebidas no local.

Ezra tem ainda uma medida de proteção expedida para uma jovem de 18 anos, com quem ele começou a se relacionar quando ela tinha apenas 12. Os pais da garota consideraram a amizade tóxica após o ator fornecer álcool, maconha e LSD quando ela tinha 14 anos.

A Warner estuda novos atores para substituir Miller nos filmes de heróis da DC e em uma possível sequência de The Flash. Apesar das polêmicas, a data de estreia do filme nos cinemas ainda está marcada para junho de 2023.

Até o momento,  não houve nenhum comunicado oficial a respeito. Não se sabe se Miller permanecerá no papel ou mesmo se será substituído. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.