Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO?

Marília Mendonça previu a própria morte? Maraisa confirma: 'Diversas vezes'

REPRODUÇÃO/BAND E INSTAGRAM

Maraisa ao lado de Marília Mendonça

Maraisa alegou que Marília Mendonça deixou muita coisa preparada porque sabia que ia morrer

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/7/2022 - 18h00

Antes de morrer, Marília Mendonça chegou a dar sinais de que algo poderia acontecer com ela. Maraisa, dupla de Maiara e amiga próxima da cantora, revelou a informação nesta quinta (21) --véspera do aniversário da "Rainha da Sofrência"-- em uma postagem nas redes sociais. De acordo com o relato, o pressentimento chegou a estar presente "diversas vezes". 

"Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora", escreveu Maraisa no Instagram. 

A equipe e a família acabam de anunciar o projeto Decretos Reais, um tributo póstumo que visa realizar os últimos desejos de Marília. O primeiro a ser cumprido foi justamente o lançamento de um EP com quatro músicas clássicas do gênero romântico em todas as plataformas digitais. 

"Posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela [de Marília], que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou", continuou Maraisa nas redes. 

Marília Mendonça morreu no dia 4 de novembro de 2021 ao sofrer um acidente de avião no interior de Minas Gerais. A sertaneja viajava com mais quatro pessoas, e nenhuma delas sobreviveu. Na época, chegou a circular a notícia de que a artista havia escapado com vida, o que foi descartado na sequência. 

Amizade com Marília Mendonça

Além de exaltar o projeto póstumo e revelar os pressentimentos de Marília, Maraisa também destacou a força da amizade com a filha de dona Ruth, afirmando que o sentimento foi essencial para a realização dos desejos.

Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou.

"Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho", disse.

"Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós". 

Veja a postagem completa de Maraisa abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.