Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Em Cara e Coragem, Andrea surta ao descobrir traição de Pat: 'Te peguei'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho grava cena com expressão tensa, como Andrea em Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) se revoltará ao descobrir plano de Pat (Paolla Oliveira)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 17h27

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) descobrirá a traição de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. A atriz será reconhecida em uma manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle). Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado) a socorrerão, e a dublê revelará que eles sabem da vingança contra o ricaço. "Te peguei", disparará a ruiva na novela das sete da Globo.

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho se uniu às "laranjas" para armar contra o ricaço. Segundo as mulheres da seita, ele expulsou várias famílias de um terreno, inclusive a de Rosa (Adassa Martins), líder da organização. Já a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), apenas aceitou participar do protesto porque planeja proteger a vítima da vingança das mulheres, que é pai de seu sócio e amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (27), a manifestação será em frente à recém-inaugurada exposição de Teca (Raquel Rocha), mulher do empresário. A artista participará disfarçada, honrando seu juramento às outras mulheres, mas será reconhecida no meio da multidão. Pat perceberá o apuro, socorrerá a amiga e a entregará aos cuidados de Moa e Ítalo (Paulo Lessa).

Então, Andrea focará na estranha presença do namorado ali. "O quê? Como vocês apareceram aqui?", questionará. A filha de Joca (Leopoldo Pacheco) explicará sua relação com Moa e revelará todo o esquema de espionagem criado pela Coragem.com. "Eles estavam me monitorando. Desde a reunião do grupo. Eles sabem de tudo", explicará.

A atriz se sentirá traída e ficará furiosa. "Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram?", a justiceira da "seita laranja" jogará toda sua raiva em cima de Pat.

"Eu tava certa sobre você desde o início, não fui com a sua cara, alguma coisa dizia pra eu não confiar em você", concluirá a atriz.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.