Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEGREDO

Em Cara e Coragem, Andrea escancara passado com Clarice: 'Me amparou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) está séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) falará sobre passado difícil com marido agressivo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 12h00

Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) abrirá o jogo com Moa (Marcelo Serrado) e desabafará sobre seu passado em Cara e Coragem. A atriz contará que se uniu a Clarice (Taís Araujo) após ter sido ajudada por ela quando enfrentava um relacionamento abusivo na novela das sete da Globo. "Me amparou", revelará a ruiva.

Depois de ter confessado estar apaixonada pelo dublê, a estrela da TV decidirá contar sobre a relação com a presidente da Siderúrgica Gusmão no capítulo deste sábado (9). Imagens de flashbacks mostrarão como as duas se conheceram em uma festa. 

"Se a gente vai continuar juntos, eu... Eu preciso te falar sobre o que me unia a Clarice", afirmará a ruiva. Ela dirá que conheceu a ricaça quando ainda era casada com um diretor de teatro muito ciumento, que a agrediu ao vê-la conversando com outro homem. A empresária viu toda a cena no evento. 

"E o imbecil fez mais alguma coisa com você?", questionará Moa, incrédulo com o relato. A atriz acenará que sim. "Foi nesse dia que Clarice virou minha madrinha", recordará ela, emocionada. A artista, porém, não dará mais detalhes sobre a relação das duas mesmo diante da insistência do namorado.

"Ah, deixa isso pra lá. Você perguntou como eu conheci a Clarice, o que me unia a ela. Foi isso, ela me amparou num momento difícil", concluirá ela. No entanto, o dublê vasculhará a casa da amada em busca de informações sobre a seita da roupa laranja

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.