Desespero

Em Bom Sucesso, Paloma surta com sumiço do ex-marido: 'Minha filha morre!'

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) passará por momentos dramáticos nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 10/12/2019, às 10h57

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mão do ex-marido nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O aproveitador Elias (Marcelo Faria) entrará na história para exigir dinheiro em troca de salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra). A mocinha ficará desesperada ao ver que, para pressioná-la, o bandido desaparecerá.

O drama na vida da costureira começará a ser exibido no capítulo desta terça (10), quando a filha dela salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) da sabotagem de Diogo (Armando Babaioff). Hospitalizada, Gabriela precisará de uma transfusão de sangue de um tipo raro.

O padre de Bonsucesso decidirá, então, quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha.

A intenção do ex de Paloma será aproveitar da situação. Elias vai pedir R$ 120 mil para salvar a vida da filha. Indignado, Marcos (Romulo Estrela) ele contará para o padre sobre a chantagem, e o religioso dará uma bronca no bandido.

Elias ficará furioso com essa intromissão em sua vida e discutirá com Paloma. "Eu te avisei que não era pra ninguém ficar sabendo desse lance. Agora eu não confio mais em nenhum de vocês. Tô de saco cheio dessa palhaçada!", falará, e Paloma ficará tensa ao pensar que ele pode desistir da doação de sangue.

Aberto resolverá intervir, mas Paloma ficará com receio. "Sei, não, Seu Alberto. O Elias anda muito arisco, não quer saber de visitas, e eu não quero deixar ele nervoso. O Marcos já andou falando o que não devia", ponderará a mocinha.

"O Marcos é impulsivo e, de vez em quando, faz uma besteira. Mas é justamente por isso que eu quero ir. Para tranquilizar o Elias e ver como ele está se comportando com você", explicará o dono da editora.

A personagem de Grazi Massafera aceitará acompanhar o pai de Marcos até sua casa, onde Elias estará hospedado. O desespero tomará conta da mocinha ao perceber que o chantagista desapareceu. "Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!", disparará ela, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook