Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaçada

Bom Sucesso: Perturbada com chantagem, Paloma manda Marcos sumir da sua vida

Reprodução/Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) mandará Marcos (Romulo Estrela) ficar longe dela para evitar problemas com o ex

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/12/2019 - 5h25

Paloma (Grazi Massafera) ficará tão desesperada para conseguir a ajuda de Elias (Marcelo Faria) que fará tudo que ele exigir, inclusive se afastar de Marcos (Romulo Estrela). O criminoso de Bom Sucesso descobrirá que o playboy contou sobre sua chantagem ao padre e perderá a paciência. Elias dirá a Paloma que, se Marcos continuar por perto, ele não doará sangue à filha. A protagonista, então, mandará o namorado sumir de sua vida.

Marcos não se conformará com o fato de Elias pedir R$ 120 mil para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), que precisará de uma transfusão de sangue para sobreviver. Indignado, ele contará para o padre o que Elias está cobrando, e o religioso dará uma bronca no bandido.

Elias ficará furioso com essa intromissão em sua vida e discutirá com Paloma. "Eu te avisei que não era pra ninguém ficar sabendo desse lance. Agora eu não confio mais em nenhum de vocês. Tô de saco cheio dessa palhaçada!", falará, e Paloma ficará tensa ao pensar que ele pode desistir da doação de sangue.

Em seguida, ela terá uma conversa com Marcos. "Esse cara é um chantagista. Ele pode ficar fazendo uma exigência atrás da outra, indefinidamente. A gente precisa saber onde ele mora, com quem. Se ele sumir, a gente tem como procurar. E mais, é bom ter alguma garantia que o Elias não vai deixar a Gabi na mão. Pô, confia em mim. Eu já descobri onde o Elias mora", dirá o rapaz.

"Então chega. São só mais dois dias. O dinheiro vai tá na mão do Elias e minha filha recebendo a transfusão. Se afasta dessa história. E até lá, fica longe de mim também", pedirá Paloma

"Nem pensar. Você tá a mercê desse canalha", rebaterá Marcos, mas a namorada dirá que é isso que ela quer. Marcos concordará, mas dirá que voltará correndo se ela precisar. "Eu te amo, te respeito. Vou me afastar de você, mas toma cuidado", ele avisará. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 18 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.