Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Em Amor de Mãe, Davi se decepciona e rejeita Vitória: 'Não quero sua ajuda'

Reprodução/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) conversa com Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe; ativista vai terminar o namoro após ser preso

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 7h04

Davi (Vladimir Brichta) vai levar um choque ao saber que Vitória (Taís Araujo) é advogada de seu maior inimigo em Amor de Mãe. O ambientalista descobrirá a verdade durante um protesto contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos), responsável por poluir a Baía de Guanabara. Decepcionado, ele rejeitará a mãe de seu filho e em seguida arrumará outra namorada.

A festa cheia de pompa organizada para anunciar que Raul (Murilo Benício) se tornará sócio de Álvaro na PWA será interrompida pela ação de Davi. O ativista conseguirá desligar a luz do evento e anunciará os crimes da empresa para todos os convidados.

"Meu nome é Davi. Somos o projeto Planeta Vivo e temos provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara", dirá o manifestante em um megafone.

"Seu vagabundo, eu sou um dos maiores empresários desse país", esbravejará o dono da PWA. "Eu sou advogada do Álvaro", anunciará Vitória, na cena que encerrará o capítulo desta terça (10).

A partir daí, o romance dos dois vai degringolar. O ativista ambiental passará a questionar a futura mãe de seu filho, e os embates serão mais constantes do que as cenas românticas.

Na continuação, o personagem de Vladimir Brichta será levado para a delegacia e ficará preso. Vitória irá ao local para oferecer ajuda, mas será desprezada pelo pai de seu filho.

"Vim te liberar. Vamos embora e a gente conversa com calma", dirá a advogada. "Eu não quero a sua ajuda", retrucará Davi. "Davi, eu não sou cúmplice do Álvaro, sou advogada dele!", justificará Vitória.

"É bem parecido. Ele não paga pelo que faz graças a você", rebaterá o ativista. "Olha aqui, você para de me agredir! Eu só vim aqui te ajudar porque eu vou ter um filho seu!", reclamará ela. "Já falei que eu não quero a sua ajuda. Pode ir embora", finalizará Davi.

O manifestante sairá da prisão após Amanda (Camila Márdila), a secretária infiltrada na empresa de Álvaro, pagar a fiança. A ex-namorada de Danilo (Chay Suede) ficará cada vez mais próxima de Davi, e os dois vão engatar um romance.

Após ser solto, o ambientalista anunciará para Vitória que não pretende continuar o relacionamento deles. "Davi, eu achei que o que estava acontecendo entre a gente era de verdade!", reagirá a personagem de Taís Araujo.

"Claro que era. Você tem alguma dúvida de que eu me apaixonei por você? Eu fiquei muito feliz quando você disse que estava grávida. Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar para sempre. Mas, se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega, existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você", finalizará ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.