Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DEMISSÃO

Bom Sucesso: Paloma descobre passado pilantra de Alberto e se choca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá um baque ao descobrir que Alberto foi mau-caráter no passado - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá um baque ao descobrir que Alberto foi mau-caráter no passado

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 8h57

Em Bom Sucesso, após ser demitida por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), Paloma (Grazi Massafera) ficará chocada ao descobrir segredos do passado de Alberto (Antonio Fagundes). Eric Feitosa (Jonas Bloch), um rico empresário e inimigo do editor de livros, procurará a costureira para revelar que o rival é mau-caráter. "Gostaria de lhe contar a verdade sobre quem é ele", dirá o personagem.

O empresário começará dizendo que eles foram amigos na juventude, moravam em Madureira e, assim como uniu Paloma e Alberto, a paixão por leitura os aproximou. "Eu sonhava em ser escritor e estava terminando meu primeiro romance. Primeiro e único, e ele trabalhava para uma editora", dirá Feitosa. Nesse momento, uma sequência de flashbacks mostrará a versão jovem dos dois personagens.

"A gente sempre se encontrava para tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília", completará o empresário. Paloma associará que a personagem era a mulher de Alberto, e Feitosa revelará que ela era noiva dele antes de se casar com o dono da editora Prado Monteiro.

"Alberto seduziu Cecília às escondidas e é capaz de tudo. Ele ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas e me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora, com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro", explicará Feitosa. 

Questionado por Paloma se eles fecharam o acordo, o empresário responderá que sim, e dirá que foi Cecília que o convenceu. "Não sei se na época ela já estava se encontrando com o Alberto, mas é bem possível. Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora, que acabou se tornando a editora dele hoje", completará.

"E o seu livro? A sociedade?", perguntará a personagem de Grazi. Feitosa então revelará que perdeu tudo para Alberto. "Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer", desabafará.

Paloma ficará chocada com o passado do ex-patrão e ainda perguntará sobre o livro que o empresário escreveu. Ele contará que não tinha cópia do manuscrito, e Alberto também sumiu com ele, alegando que jogou no lixo, por engano. "Ele ainda disse que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo, e foi assim que ele destruiu todos os meus caros sonhos", completará Feitosa. 

Incrédula, Paloma rebaterá dizendo que não consegue imaginar o Alberto que ela conhece fazendo tudo aquilo, mas logo completará que não imaginava ser demitida do nada também. "Ele nem olhou para minha cara", dirá a costureira, triste.

Eric tentará alertar Paloma sobre Alberto e a deixará baqueada. "Ele usa as pessoas e depois descarta quando não interessa mais", concluirá Feitosa, deixando a loira absorvendo tudo que descobriu.

As cenas estão previstas para ir ao ar no final de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.