Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Se ferrou

Em Bom Sucesso, o jogo vira para Diogo: Vilão é traído e se torna alvo de assassino

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai se dar muito mal ao se recusar a dar mais dinheiro a Pessanha (Walter Breda)

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 19h00

Os dias de Diogo (Armando Babaioff) se dando bem em Bom Sucesso estão contados. O vilão vai começar a viver sua derrocada ao se negar a pagar uma quantia a mais pelos serviços de Pessanha (Walter Breda). O criminoso ficará revoltado e, ao ser preso, decidirá revelar tudo o que sabe sobre o mau-caráter e acabar com a vida dele.

Após falhar na tentativa de matar Paloma (Grazi Massafera), o personagem de Walter Breda saberá que está sendo procurado pela polícia e vai pedir mais dinheiro ao comparsa para fugir. Mas o advogado não vai querer pagar, porque considerará que o serviço não foi feito.

Pessanha, então, irá até o hotel do mau-caráter para cobrá-lo, mas lá será identificado por policiais à paisana e levado para a delegacia. Com raiva, o comparsa não pensará duas vezes: vai logo dedurar o personagem de Armando Babaioff.

"Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo", confessará ele.

O ex-policial mostrará gravações que tem de ligações com o comparsa. Elas servirão como provas e inocentarão Marcos (Romulo Estrela) do crime. "Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!", afirmará.

Machado (Eduardo Galvão) logo saberá dos desdobramentos da história e avisará seu cliente de que Diogo poderá ser preso a qualquer momento. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (16) em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?