Inocentado

Bom Sucesso: Ajudante inesperado faz Marcos se livrar da prisão; saiba quem

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai conseguir se livrar da cadeia após delação premiada de um criminoso

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2020, às 13h00

O mesmo homem que prejudicou Marcos (Romulo Estrela) e fez com que ele fosse preso o livrará da acusação de tráfico. Em Bom Sucesso, Pessanha (Walter Breda) vai exigir mais dinheiro de Diogo (Armando Babaioff), que não dará. Para se vingar, o comparsa fará uma delação premiada: confessará que armou para o mocinho, que será liberto.

A situação de Pessanha se complicará após a tentativa dele de matar Paloma (Grazi Massafera) falhar. O criminoso será visto e filmado na quadra da Unidos de Bonsucesso e passará a ser procurado pela polícia.

Ele pedirá mais dinheiro para o mau-caráter, que se recusará a dar porque o serviço de assassinato não foi completo. Indignado, Pessanha aparecerá no hotel de Diogo para cobrá-lo mais uma vez, mas policiais à paisana no local o prenderão.

Na delegacia, o comparsa vai logo dedurar o personagem de Armando Babaioff para a delegada. "Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo", confessará.

Pessanha mostrará gravações que tem de ligações com o comparsa. Elas servirão como provas e inocentarão Marcos do crime.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook