Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Elias na área

Em Bom Sucesso, Marcos leva susto ao ver o ex de Paloma: 'Não estava morto?'

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estela) dará de cara com o ex-marido da mocinha no corredor do hospital em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2019 - 7h04

Marcos (Romulo Estrela) será surpreendido ao encontrar o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) surgirá na trama para fazer uma transfusão de sangue e salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra), mas ele estará interessado mesmo em dar o golpe da costureira. Até o momento de reencontrar o pai de dois dos seus filhos, a mocinha acreditará que ele morreu durante um assalto.

Quem decidirá "ressuscitar" Elias será o padre Paulo (Guti Fraga), que decidirá quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto.

O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha, mas Elias deixará claro que já tem segundas intenções.

Isso ocorrerá depois que Gabriela salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff). A garota ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre agirá rápido e aparecerá com Elias no hospital. Marcos estará no local para dar apoio a Paloma e encontrará os dois. "Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela", explicará o religioso.

"O quê?", reagirá o filho de Alberto, em choque. "Boa tarde pros senhores", falará o personagem de Marcelo Faria, a Marcos e Mauri (Jorge Lucas). "Que notícia boa. Vem comigo, senhor. Vamos realizar a prova cruzada com o sangue da sua filha", o médico se apressará.

Marcos ficará perplexo com o encontro. "Mas como assim, esse cara não tava morto?", questionará. "É uma história longa, Marcos. Bem longa...", desconversará o padre.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12 na novela das sete da Globo. Depois disso, será a vez de Paloma rever o ex-marido e acreditar que está diante de uma assombração.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.