Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morto-vivo

Bom Sucesso: Paloma tem reencontro inesperado para salvar a vida da filha; entenda

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) reagirá chocada ao reencontrar o ex-marido em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 8h49

Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque ao reencontrar o ex-marido, que ela acreditava estar morto em Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) aparecerá na trama com a desculpa de salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) com uma transfusão de sangue, mas sua verdadeira intenção é dar um golpe na mocinha.

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre de Bonsucesso decidirá quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha, mas Elias deixará claro que já tem segundas intenções.

O médico Mauri (Jorge Lucas) dará a notícia a Paloma de que um doador foi encontrado. "Jura? Um milagre?", reagirá a costureira. "Sim, Paloma. Um milagre. Sou eu, Paloma. Voltei. E aí, filhinha? Que saudade, meu amor. Papai voltou pra te salvar", falará Elias.

A personagem de Grazi Massafera ficará em choque com o reencontro inesperado. "Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?", questionará. "Isso é jeito de me receber, Paloma?", reclamará o ex-marido. "Até onde eu sei você tava morto, homem do céu!", retrucará a mocinha.

"Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?", pedirá Gabriela. "Seu pai vai poder te doar sangue e você vai sair daqui!", explicará Marcos (Romulo Estrela). "Eu vim só pra salvar sua vida", completará o pai interesseiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 12.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.