Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

vídeo forjado

Em Bom Sucesso, Alberto descobre armação de Diogo contra Paloma: 'Miserável'

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) colocará Diogo (Armando Babaioff) contra a parede em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) colocará Diogo (Armando Babaioff) contra a parede em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 9h43

Alberto (Antonio Fagundes) vai descobrir a armação de Diogo (Armando Babaioff) contra Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Depois de ceder a uma chantagem e demitir a costureira, o dono da editora descobrirá que a gravação que a incriminava foi forjada. Furioso, ele colocará o vilão contra a parede e terá que lidar com o cinismo dele.

Antes do embate, o público verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se aliar a bandidos para promover um assalto à mansão do sogro. Depois, ele adulterará um vídeo que pode responsabilizar a mocinha pelo crime e mostrará para Alberto. Sem saída, o empresário demitirá a personagem de Grazi Massafera.

Marcos (Romulo Estrela) ficará inconformado com a decisão do pai, que abrirá o jogo e revelará tudo sobre a chantagem. O bon vivant, então, vai se empenhar para descobrir o que está por trás do tal vídeo.

Ao saber que o áudio foi forjado, Alberto terá certeza de que foi Diogo o mandante. "Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!", ordenará ele, no capítulo previsto para ir ao ar no final de setembro.

"Baixa essa bengala, Seu Alberto, eu não estou entendendo. Que história é essa de vídeo falso?", desconversará o vilão. "Deixa de ser cínico, seu canalha. Foi você que forjou aquele vídeo dos bandidos acusando a Paloma, não foi?", acusará Alberto.

"Como assim? Foi um policial que me entregou aquele vídeo. E ele não tinha motivo nenhum pra prejudicar a Paloma. Nem eu! Por que eu faria isso?", mentirá o marido de Nana. "Pra agradar minha filha. Vocês sempre foram contra a Paloma trabalhar aqui. Eu só espero que a Mariana não esteja envolvida nessa história", retrucará o dono da editora.

"Eu posso garantir ao senhor que não sabia que esse vídeo era falso. Inclusive, fui com o Marcos à delegacia pra ver se descobria alguma coisa, mas infelizmente, os bandidos estão mortos e o policial que me forneceu o vídeo se aposentou e está morando no Paraguai", emendará o golpista.

Marcos chegará no meio da discussão, e Alberto decidirá encerrar o assunto, não sem antes provocar o genro e passar por cima do pé dele com sua cadeira de rodas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas