Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

Bom Sucesso: Alberto revela a Marcos plano terrível para incriminar Paloma

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) será chantageado pelo genro para agir contra a mocinha em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) será chantageado pelo genro para agir contra a mocinha em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2019 - 7h08

Alberto (Antonio Fagundes) revelará a Marcos (Romulo Estrela) que Paloma (Grazi Massafera) é alvo de um plano terrível de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Após ser obrigado a demitir a costureira, o dono da editora admitirá ao filho que foi chantageado pelo marido de Nana (Fabiula Nascimento). O vilão ameaçará colocar a mocinha na cadeia com uma prova falsa de aliança com bandidos.

A mando de Diogo, bandidos farão a família de Paloma refém para obrigá-la a abrir a mansão de Alberto e facilitar o crime. Depois de fazerem a limpa, os criminosos ainda gravarão um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller), irmão dela, são seus comparsas no crime.

Será essas imagens que serão usadas pelo marido de Nana para chantagear o sogro. "A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", dirá Alberto.

"Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", Diogo rebaterá. Encurralado, o dono da editora mandará Paloma embora sem dar mais explicações e a deixará arrasada.

Armação de Diogo

A partida de Paloma fará a saúde de Alberto piorar muito, e Marcos o pressionará para saber o real motivo da demissão. "Eu fui obrigado", admitirá o personagem de Antonio Fagundes. "Obrigado por quem?", insistirá o filho. "Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo", revelará Alberto.

Mesmo sabendo da existência do vídeo dos bandidos, o personagem de Romulo Estrela se recusará a acreditar que a mocinha é comparsa de bandidos "E o senhor acreditou nesses caras?", questionará ele.

"Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa", argumentará o empresário. "Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia", implorará ele.

"Confia em mim", pedirá Marcos. "Difícil. Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?", emendará Alberto, que ficará aflito ao ver o filho deixar a mansão apressado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.