Chantagem

Bom Sucesso: Alberto revela a Marcos plano terrível para incriminar Paloma

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) será chantageado pelo genro para agir contra a mocinha em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) será chantageado pelo genro para agir contra a mocinha em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 16/08/2019, às 07h08

Alberto (Antonio Fagundes) revelará a Marcos (Romulo Estrela) que Paloma (Grazi Massafera) é alvo de um plano terrível de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Após ser obrigado a demitir a costureira, o dono da editora admitirá ao filho que foi chantageado pelo marido de Nana (Fabiula Nascimento). O vilão ameaçará colocar a mocinha na cadeia com uma prova falsa de aliança com bandidos.

A mando de Diogo, bandidos farão a família de Paloma refém para obrigá-la a abrir a mansão de Alberto e facilitar o crime. Depois de fazerem a limpa, os criminosos ainda gravarão um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller), irmão dela, são seus comparsas no crime.

Será essas imagens que serão usadas pelo marido de Nana para chantagear o sogro. "A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", dirá Alberto.

"Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", Diogo rebaterá. Encurralado, o dono da editora mandará Paloma embora sem dar mais explicações e a deixará arrasada.

Armação de Diogo

A partida de Paloma fará a saúde de Alberto piorar muito, e Marcos o pressionará para saber o real motivo da demissão. "Eu fui obrigado", admitirá o personagem de Antonio Fagundes. "Obrigado por quem?", insistirá o filho. "Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo", revelará Alberto.

Mesmo sabendo da existência do vídeo dos bandidos, o personagem de Romulo Estrela se recusará a acreditar que a mocinha é comparsa de bandidos "E o senhor acreditou nesses caras?", questionará ele.

"Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa", argumentará o empresário. "Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia", implorará ele.

"Confia em mim", pedirá Marcos. "Difícil. Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?", emendará Alberto, que ficará aflito ao ver o filho deixar a mansão apressado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 43)
Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook