Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NAS MÃOS DE GILDA

Em Amor Perfeito, Marê tem piripaque ao desvendar futuro de Marcelino: 'Eu sabia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com o semblante abatido e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela temerá pelo futuro do filho na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2023 - 11h21

Marê (Camila Queiroz) mergulhará num abismo de desespero em Amor Perfeito. Ela entrará em crise ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) entrou com uma ação legal para adotar Marcelino (Levi Asaf). Júlio (Daniel Rangel) tentará acalmá-la, mas a situação só ficará pior no decorrer da novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos, o menino será, de fato, adotado pela vilã. "Eu sabia!", esbravejará a sensitiva.

É justamente essa possibilidade que aterrorizará não só a protagonista, mas todos os padres da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Eles vão achar que a megera não deixará o menino sequer visitar o local após a adoção, muito menos conviver com os padres. Com medo, o frei Severo (Babu Santana) recorrerá a Júlio e pedirá o apoio dele em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (26).

O filho de Verônica (Ana Cecilia Costa) tentará manter a calma e explicar o processo para o religioso. "A Marê tinha me falado isso. Mas eu achei que fosse só um blefe da Gilda pra atazaná-la", começará o advogado. "Fica calmo, Frei Severo. O senhor pode contar comigo!", dirá Júlio.

"O que eu quero saber é: nós temos alguma chance de impedir a dona Gilda de tomar o Marcelino da gente?", questionará o padre. "Isso vai depender muito do juiz. Muitas vezes é uma decisão que se baseia mais na consciência do magistrado. Mas eu garanto pro senhor que vou me adiantar pra saber quem é o juiz encarregado do caso. Não vai ser difícil descobrir, o mais provável é que a ação corra na Vara de Justiça de Menores de Imperatriz", explicará o advogado.

Neste momento, Marê e Orlando (Diogo Almeida) entrarão na sala. Mas Júlio não perceberá a presença dos dois e continuará sua linha de raciocínio: "Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra impedir que a Gilda consiga tirar o Marcelino lá da Irmandade", cravará.

A mocinha quase cairá dura. "Eu sabia!", gritará a administradora, horrorizada. "Estava com um pressentimento horrível. Ela não pode fazer uma coisa dessas, meu Deus! Por que essa desgraçada quer tirar de mim tudo que eu mais amo no mundo? Por quê?", se questionará ela, perturbada.

Orlando não conseguirá esboçar uma reação, e caberá ao advogado consolar a amiga. "A briga vai ser difícil, mas nós temos bons argumentos a nosso favor. O Marcelino tá se desenvolvendo bem na Irmandade, vai à escola, é tratado com todo carinho e cuidado", argumentará.

Toda a cidade sabe o quanto ele ama os padres e o quanto ele é amado. Nós vamos provar pro juiz que ele tá feliz e que a mudança de tutela pra uma pessoa que ele mal conhece pode acarretar sérios problemas.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.