Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Em Amor Perfeito, Gilda se faz de santa e pede desculpa a Marcelino; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes de terno branco, blusa preta decotada, com leve sorriso em cena de Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela pedirá perdão para Marcelino (Levi Asaf)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) terá de dar um passo para trás em seu plano para conquistar Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. Ela levará Marcelino (Levi Asaf) para um passeio ao ar livre, mas o menino se irritará, fugirá, se perderá e se machucará, além de deixar todos preocupados. A megera saberá que seu tiro saiu pela culatra e pedirá desculpa ao menino como tentativa de remediar a situação.

A malvada acredita que, se conquistar o carinho de Marcelino, será admirada por Orlando e conseguirá fisgar o coração do médico. Por isso, ela combinará com Lucília (Kênia Bárbara) de levar Marcelino para acompanhar um ensaio de fotos suas em um lugar ermo, em meio à natureza. 

Mas Marcelino saberá que Gilda fez mal para Marê (Camila Queiroz) e não gostará da presença dela. O menino se irritará tanto que correrá para longe e se perderá em meio a um matagal. Ele se machucará e só será encontrado após Jesus Cristo (Jorge Florêncio) dar o direcionamento correto a Marê e Orlando.

O médico ficará furioso com Gilda e Lucília, e o próprio Marcelino seguirá bravo com as duas também. "O pior é que o Orlando e a Marê agora perderam
de vez a confiança em mim. Não sei o que fazer", falará Lucília para a "amiga".

"O jeito é assumir o erro. Continuar pedindo desculpas, mantendo a mesma versão: você só quis distrair o Marcelino levando o menino pra tirar uns retratos. Foi com a melhor das intenções. E o mais importante: eu não tinha a menor ideia de que você ia trazer o garoto, nada foi premeditado. Só assim eu vou ter uma chance de me aproximar do menino novamente!", instruirá Gilda.

No dia seguinte, a ruiva irá até a irmandade para ter uma conversa com Marcelino. "Eu vim até aqui porque preciso muito falar com você. Você aceitaria conversar comigo? Eu vim me explicar pros padres e pra você também, Marcelino. Será que nós podemos conversar um bocadinho?", perguntará ela, em cena prevista para ir ao ar no capítulo de quarta (7).

O menino assentirá, e Gilda discursará: "Eu não sabia que a tia Lucília tinha
tirado você da casa do doutor Orlando sem o consentimento dele, nem da Marê. Só insisti que você fosse com a gente porque estava um dia bonito e achei que você ia gostar de fazer um piquenique". 

"Mas eu disse pra senhora que queria voltar pra casa do doutor Orlando", protestará o garoto. "Me desculpe por ter insistido. Acho que eu fiz isso porque tenho uma vontade enorme de ser mãe, sabe? Mãe de um menino lindo como você", dirá a vilã. 

Marcelino, no entanto, não se sensibilizará. "Eu já tenho mãe. Ela se chama Rosa. Mas, se eu tivesse que escolher outra mãe, eu ia escolher a Marê", avisará.

Gilda engolirá seco, disfarçará a raiva e dirá: "Mesmo assim, eu espero que nós dois possamos ser amigos. Aí, então, você vai ver que eu não sou nenhuma bruxa... Que eu gosto muito de você". Ela ainda dará balas para Marcelino antes de ir embora.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.