Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMOIA

Em Amor Perfeito, Gaspar ataca Gilda e rosna de ódio: 'Ordinária, confessa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda simula nervoso e usa terno em gravata em cena de Amor Perfeito como Gaspar

Gaspar (Thiago Lacerda) vai ter certeza de que a noiva armou flagra de traição na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/6/2023 - 6h15

Gaspar (Thiago Lacerda) vai se tornar o centro das atenções na próxima semana em Amor Perfeito. Após o flagra de traição preparado por Gilda (Mariana Ximenes) virar um escândalo, ele terá certeza de que a ruiva armou para se livrar dele e ficará com sangue nos olhos. O vigarista a espremerá contra a parede: "Foi por causa do Orlando [Diogo Almeida] que você tramou pra romper o nosso casamento, não foi, sua ordinária? Confessa!".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (28) na novela das seis da Globo. A essa altura, ele terá perdido não só a noiva, mas também o trabalho. Gilda o demitirá por ter cometido um ato libidinoso com uma hóspede do hotel. 

A golpista ainda vai ignorar as ameaças dele de denunciá-la por matar Leonel (Paulo Gorgulho) e roubar a herança de Marê (Camila Queiroz). A ex-prostituta lembrará que, se ela for presa, ele também será porque é seu cúmplice. 

Em seguida, Luís (Paulo Mendes) ouvirá Orlando falar que Gilda deu entrada no pedido de tutela de Marcelino (Levi Asaf) porque quer obrigá-lo a se casar com ela. Ele contará tudo ao irmão, que explodirá de raiva. "Foi por isso que ela armou o flagra com Mirtes [Dadá Coelho]", concluirá Gaspar.

O público o verá remoendo conversas com a comparsa na qual ela se mostrava resistente ao casamento deles. Ele sairá de casa completamente fora de si, berrando o nome de Gilda como um louco. Todos vão achar que ele matará a viúva. O mau-caráter entrará no hotel e assustará Lucília (Kênia Bárbara), mas a madrasta de Marê pedirá para ficar a sós com Gaspar.

"O que deu em você pra querer me trocar por aquele doutorzinho? Depois de tudo o que eu fiz por você? Já esqueceu? Ou será que eu preciso refrescar a sua memória?", questionará o filho mais velho de Anselmo (Paulo Betti). "Se acalma. Vamos conversar", rebaterá Gilda.

"Como você pôde terminar uma relação de anos, acabar com o nosso casamento, só pra tirar o Orlando da Marê? Você é doente", esbravejará Gaspar, que dará um soco na mesa que a assustará. Gilda, então, soltará:

Foi você que estragou tudo, Gaspar! Você que pôs tudo a perder! E no dia, na hora do nosso casamento! Eu vestida de noiva, pronta pra subir no altar e você se espojando com aquela... Como você pôde descer tão baixo? E quanto ao Orlando... Você não merece que eu minta pra você. Eu quero ele pra mim, sim. Mas não pra atingir a Marê, mas porque... Porque eu me apaixonei por ele.

O personagem de Thiago Lacerda falará barbaridades, mas terá coragem de implorar para a ruiva voltar para ele e passar uma borracha no episódio do casamento deles. Gilda não aceitará e despertará a fúria do ex-gerente:

Não acredito nessa paixão pelo Orlando! Você não ama ninguém, você só ama você mesma. Aqui: se tá pensando que vou ficar assistindo você enredar o Orlando, tá muito enganada. Vou contar a Marê tudo o que ocê fez pra botar ela na cadeia.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março, e o último capítulo está previsto para ser exibido em 22 de setembro. A trama das seis será substituída por um remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.