CONFISSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo Betti interpreta Anselmo em Amor Perfeito; prefeito será esculachado por filho bastardo
Júlio (Daniel Rangel) vai comprar uma briga feia com Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. O advogado sairá em defesa de Antônio (Alan Rocha) porque o prefeito cobrará juros do valor que emprestou ao queijeiro para o rádio de sua mulher. O jovem esculachará o ex-amante da mãe e sairá batendo o pé sem olhar para trás. Bravo, mas orgulhoso da coragem do herdeiro, Anselmo disparará: "Esse moleque! Ocê pode não gostar, mas eu sou seu pai, sim! Menino topetudo! Bem meu filho! Um verdadeiro Evaristo!".
Não vai ser dessa vez que o bacharel em Direito descobrirá que é filho do prefeito na novela das seis da Globo. No entanto, os embates entre os dois ficarão cada vez mais acirrados. A cena da nova briga dos dois está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (16).
Assim que o rapaz entrar na antessala do gabinete do prefeito, Anselmo perguntará a Júlio se ele traz algum recado de Verônica (Ana Cecília Costa). "O recado é meu mesmo. Soube que o senhor está cobrando juros do empréstimo que fez ao seo Antônio pra compra do rádio da dona Aparecida [Isabel Fillardis]", começará a falar o advogado.
O personagem vivido por Paulo Betti confirmará que é verdade e que todo empréstimo tem juros. "O senhor por acaso é um banco ou um agiota?", questionará Júlio. "O senhor não avisou sobre os juros para o seo
Antônio na hora de emprestar o dinheiro", continuará o jovem.
Anselmo afirmará que o funcionário deveria saber disso porque é óbvio. "Ou ele imaginava que eu ia ficar distribuindo meu dinheiro assim, de graça?", rebaterá o político. "O seo Antônio é um homem simples, humilde. O senhor se aproveitou da condição dele pra tirar lucro. É um oportunista, um explorador", vai vociferar o defensor de Marê (Camila Queiroz).
"Quem cê pensa que é pra falar comigo desse jeito, seu moleque!? Cê me deve respeito. Eu tenho idade pra ser seu pai!", dirá o prefeito. "Mas graças a Deus não é! Eu teria muita vergonha de ter um pai como o senhor", comentará o advogado.
Anselmo mandará o rapaz medir suas palavras porque só se formou graças à ajuda dele, que bancou seus estudos a vida toda. "Pra me manter longe da cidade o máximo de tempo possível, e eu não atrapalhar o seu romance com a minha mãe! Tenha ao menos a decência de retirar essa cobrança de juros do seo Antônio", despejará Júlio, antes de dar as contas e partir.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.